É verdade, já acabou, apenas faltam alguns pormenores administrativos...(que é como quem diz inglês!!!)...
Já foi o jantar de turma, o Baile de Finalistas e a Benção das Fitas... Cheguei ao fim e já nos Jerónimos pensava sobre o que tudo isto significava... No fundo é um ponto de interrogação acrescido de todos os ses! Sinto nesta fase o quanto poderia ter sido melhor, o que poderia ter dado a mais, o que poderia ter vivido!
Não são os ensinamentos o mais importante mas sim as pessoas que conhecemos, e a verdade é que não fiz amigos nesta escola, apenas colegas... A maioria das pessoas não está interessada em prolongar a vida para fora daquele monte junto à 2ª Circular. Sinto falta do espírito académico que não conheci... Fico triste!!!
O que valeu a pena nesta caminhada? Sem dúvida que foram as horas a congelar naquele auditório gigante e frio!!! As horas a rir com a Catarina, o Tiago, o Rodolfo, a Patrícia, a Lydie, a Sónia e o Francisco!!! Os fatos feios, as danças imprevistas, os fados, as músicas infantis cantadas para padres à janela, barracas de cerveja nos Santos Populares, as caminhadas eternas para a praia de Milfontes com o Billie, os jantares na casa do Francisco!!! O pior é que sinto que devia ainda ter vivido mais convosco...
Obrigada por terem feito estes 4 anos (ou 3 e meio) valerem a pena... Se o tempo pudesse voltar atrás...
Cá dentro estão todos os ses à solta... os SErá que sou boa, SErá que vou conseguir, SErá que valeu a pena???É aqui que uma lágrima pequenina escorre... Não em cima das fitas que não tenho, pois não gosto de assinar despedidas... Já sabem que nunca digo Adeus, digo sempre Até logo...
7 comments:
*triste*
Ando eu a aturar-te durante três anos e no fim nem mereço uma referência neste post...
Snif
Ao fim de 3 anos percebemos o quanto significamos para as pessoas...
:'(
fogo, só tu para afastar as nuvens neste dia horrível de chuva.
sabes que eu detesto chuva!
Pati
PS: o meu cão não tem nariz
:) e mais :)
ai o Billie!!! O meu sentimento há ano e meio era parecido como teu. Dali saí com um canudo (e nem isso, no plano físico da coisa) e com as doideiras do teatro e afins. A pergunta é: e afinal, o que é que fica?
PS: a minha cadela tem olhos mas já não vê
Post a Comment