... É um blog sem título, umas vezes escrito com mais ou menos vontade, mais ou menos felicidade, mais ou menos atropelos ou correrias!se é para sentir? se é para alguém ler? como diria o meu mestre Pessoa "sentir sinta quem lê", assim vos digo ler, leia quem lê....
Sunday, April 27, 2008
Miando Coutadas
Kafka tea...
Sunday, April 20, 2008
Cinema
O amor e a vida real. Nada como uma amor que não é fácil ao início, para além do que, nestes dias de chuva miudinha e grossa saber bem um filme destes leve e divertido.
Sleuth autópsia de um crime. Este é daqueles que se odeia ou ama, como foi o meu caso. Vénia a Jude Law e Michael Caine, ao mundo de Pinter e a todo aquele ambiente non sense, puro, duro, cru e voraz. Um teatro no cinema, ou um cinema com cehiro a palco. A ir se não se gostar de meios termos.
Ponto de Mira--> Chega a tornar-se chato o que podia ser interssante. Muitos pontos de vista do mesmo acontecimento. Eu dispensaria.
Giras e Passadas. A história de um grupo de raparigas loucas e pouco normais num colégio especial. Não é nada a ver com o american pie mas até se esboçam alguns sorrisos. Outro filme para um dia de chuva.
Wednesday, April 16, 2008
SCP - porque gosto de futebol
Monday, April 14, 2008
Portfólio
Saturday, April 12, 2008
Meus chapas brasucas
Wednesday, April 09, 2008
Sunday, April 06, 2008
Estágios

Wednesday, April 02, 2008
Itália
Eu e a Dany perto de pombos assassinos e do Duomo
Génova recordo a chuva, o quentinho da casa da Ana, Limoncello, o Giuseppe Garibaldi, o cheirinho do Capuccino do Palácio Ducale, a casa do Colombo e aquela festa de Erasmus com travestis que não sabiam falar inglês.
A Dany e a Ana na Piazza Mateotti (acho...)
Pisa é juventude, é as histórias do Zingo, o pessoal do Intercâmbio, o "Ah olha a torre, é mesmo inclinada", é o rio, as unhas do diabo, as torres e as ruas simpáticas.
As duas ao pé da dita...e o Andrea a passar vergonha
Firenze é MichelAngelo, a fabulosa Ponte Vecchio, o Duomo e Baptistério, a OrsanMichele, a Casa do Dante, a impressionate Piazza della Signoria, o Palácio Pitti, o David, a piazalle MichelAngelo, a Piazza della Republica, os Medice, e claro está asUffizzi.
Eu à entrada das Uffizi a apontar para o meu mestre DaVinci
Siena é medieval, romântica, a Fonte Gaia, as Loggias, as vistas deslumbrantes quando menos se espera, é sol, comer piza deitada no chão e a inesquecível Piazza del Campo.
Esta vista ninguem podia adivinhar nem esquecer
Eu no Coliseu, que está muito mais intacto do que supunha...mesmo muito mais...
Thursday, March 06, 2008
É pa mudar d' alma se fachavor

Tuesday, March 04, 2008
"Onde está a minha caneta? Alguém viu? Ah tem a Cláudia..."
"Tararatchatapum pum pum pum pum, Tararatchtapum pum pum pum..."
Wednesday, February 20, 2008
Ao organizar as fotos do Interrail
Ao rever este vídeo e o que vivi o ano que passou no interrail, deparei-me com esta pérola que marca a nossa viagem. Algures em Munique e para combater o tédio de varios dias de chuva, no English Garten depois de nos termos perdido inventei o Animal do Interrail... Vários animais, cruzados com backpackers e com parafusos a menos... Neste jardim nasceu um ponto tresloucado com paragens de riso e mais à frente um orangotango...deixo-vos apenas com o pombo.
Atenção o comentário National Geographic em brasileiro torna-se vital para todo este documentário!!!
PS- Nada de repetir isto em casa. E não, nenhum dos intervenientes se encontrava sob o efeito de nenhum estupefaciente. Simplesmente cansaço de 26 dias em viagem.
Tuesday, February 19, 2008
Haverá Sangue!!!!

Saturday, February 16, 2008
Olha então não é que...
Mas reconheço que não vou deixar de me esquecer:
- dos silêncios do Budah (ou direi do seu morder o ambiente);
- dos "empolgamentos" da Maria (que é uma pequena Kamikase);
- das danças no corredor da Cecília (que é o Oráculo);
- das parvoíces da Ana ( e como ela imita as pessoas);
- da meiguice da Susana (5 is a good number);
- das minhas queridas vaquinhas (o sorriso sempre pronto da Milka, os "caracolinhos" da Vaca de Combate e a doçura da Vaca Italiana);
Finale
Tuesday, February 12, 2008
Sweeney Todd

Como remate final, devo dizer que adorei a cor do sangue escolhida!!!!!
Markl no Dança Comigo
Aplaudi de pé e quase sussurrei um "Ah campeão!!", infelizmente apenas saiu um "Epah este Markl é cá um doidivanas!!!!Gosto muito do trabalho dele!!!!"....Por falar nesta frase...Já muitas vezes me ocorreu o quão ridículos nos tornamos ao vermos quem admiramos mesmo ali à distância de uma palmada no ombro (o que com a minha altura nem sempre se torna possível!!!)... É que na altura só saem sorrisinhos parvos e um fraquinho e esganiçado " Gosto muito do que escreve" ou "gosto muito de o ver representar"... Com mil coriscos, ou então, cum escamartilhão, que porra se poderá então dizer???
Thursday, February 07, 2008
Sou uma desiludida (ela é pequena, mas queria tanto que fosse grande!!!!)
Foda-se custa ler e ouvir a verdade!!!!!Ainda para mais quando vem de cá dentro
Fernando Pessoa e Bernardo Soares
"O pensamento ainda é a melhor maneira de fugir ao pensamento."
"Amar é cansar-se de estar só: é uma cobardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos)."
(Como se me falasses à cabeceira.)