.jpg)
... É um blog sem título, umas vezes escrito com mais ou menos vontade, mais ou menos felicidade, mais ou menos atropelos ou correrias!se é para sentir? se é para alguém ler? como diria o meu mestre Pessoa "sentir sinta quem lê", assim vos digo ler, leia quem lê....
Friday, June 05, 2009
Jack and Miri make a porno
.jpg)
Thursday, June 04, 2009
As minhas canções fetiche da Disney
http://www.youtube.com/watch?v=CxIN79n4jVo&feature=relatedTuesday, June 02, 2009
This sick mad son of a bitch

"Tyler Durden: Man, I see in fight club the strongest and smartest men who've ever lived. I see all this potential, and I see squandering. God damn it, an entire generation pumping gas, waiting tables; slaves with white collars. Advertising has us chasing cars and clothes, working jobs we hate so we can buy shit we don't need. We're the middle children of history, man. No purpose or place. We have no Great War. No Great Depression. Our Great War's a spiritual war... our Great Depression is our lives. We've all been raised on television to believe that one day we'd all be millionaires, and movie gods, and rock stars. But we won't. And we're slowly learning that fact. And we're very, very pissed off. "
"Tyler Durden: Self - improvement is masturbation. Now self destruction..."
"Tyler Durden: Where'd you go, psycho boy?
Narrator: I felt like destroying something beautiful. "
"Narrator: When people think you're dying, they really, really listen to you, instead of just... Marla Singer: - instead of just waiting for their turn to speak? "
"Tyler Durden: We're a generation of men raised by women. I'm wondering if another woman is really the answer we need. "
Monday, June 01, 2009

Friday, May 29, 2009
Dia da Visita do Carteiro
Thursday, May 28, 2009
Go Team or should I say Go Yankees
Tuesday, May 26, 2009
Star Trek

Friday, May 22, 2009
Dizem que
Dizem que te amo sem razão. Não é verdade! Apenas não sei de cor porque te escolhi sem tu me escolheres a mim.
Dizem que cortas os pulsos às escondidas. Não é verdade! Apenas caíste sobre as lâminas enquanto tomavas banho.
Dizem que quere café e um pastel de nata, assim sem canela. Não é verdade! Apenas não queres contrariar a rotina do senhor que te atende e nem sabes o nome.
Dizem que passa. Não é verdade! O que custa é o agora não o ontem.
On bended knee is no way to be free
lifting up an empty cup I ask silently
that all my destinations will accept the one that's me
so I can breath
Circles they grow and they swallow people whole
half their lives they say goodnight to wive's they'll never know
got a mind full of questions and a teacher in my soul
so it goes...
Don't come closer or I'll have to go
Holding me like gravity are places that pull
If ever there was someone to keep me at home
It would be you...
Everyone I come across in cages they bought
they think of me and my wandering
but I'm never what they thought
got my indignation but I'm pure in all my thoughts
I'm alive...
Wind in my hair, I feel part of everywhere
underneath my being is a road that disappeared
late at night I hear the trees
they're singing with the dead
overhead...
Leave it to me as I find a way to be
consider me a satelite for ever orbiting
I knew all the rules but the rules did not know me
guaranteed...
Wednesday, May 20, 2009
Monday, May 18, 2009
Sunday, May 17, 2009
Friday, May 15, 2009
Coisas que se descobrem quando se escrevem fitas
Movie Time
Thursday, May 14, 2009
Thursday, May 07, 2009
Como se depois diz que afinal é melhor como antes? Afinal é melhor sermos só amigos e ignorar que a tua lingua já esteve dentro da minha boca e não só...
Tuesday, May 05, 2009
Monday, May 04, 2009
Sunday, May 03, 2009
Excertos
-Pois, deve ser isso. Só pode ser isso. Temos é que esperar que o grupo de pessoas que nos querem foder ainda seja grande."
Tuesday, April 28, 2009
Saturday, April 18, 2009
Just make love
I think I'm in love. I think I'm gonna make love. I think I'm gonna love him even more. I think I got to just do it.
Thursday, April 16, 2009
Há pois...
Há tanto tempo que me apontam qualidades que não tenho e defeitos que não encontro.
Há muito tempo que me deixo levar pelas rajadas de vento.
Há muito tempo já devia ter desistido.
Há muito tempo ja devia ter lido.
Há muito tempo ja devia ter dito.
Há muito tempo ja devia ter feito.
Saturday, April 11, 2009
Desistências
Monday, April 06, 2009
Friday, April 03, 2009
Videoclip
Sunday, March 29, 2009
Rir Tendo Consciência da Tragédia

Friday, March 27, 2009
Spirit e Autocarro 174

Primeiro o Spirit. Fiquei fã do Frank Miller quando vi o Sin City, adoro as cores, e a fotografia dos filmes dele. O ambiente BD, a escuridão do atormentado personagem, a gravata berrante, e a loucura dos vilões. Neste há um vilão dos grandes, o lunático Samuel L. Jackson e a sua companheira Scarlett. De resto, há que dizer que o personagem principal podia ter sido melhor escolhido e que transformou o filme do Frank Miller num filmezito com vermelhos...
Fui também ver o Autocarro 174, um filme brasileiro do qual esperava muito mais. Num ambiente de favela como o Cidade de Deus, com histórias de droga, prostituição e um futuro que parece escolhido à partida, falta uma densidade nos personagens que nos aproxime e que nos ligue ao drama do dia a dia. Os actores talvez pudessem ter sido outros, ou talvez devesse ter sido filmado de outra forma não sei... Sei que saímos de lá com a sensação de que vimos o filme de fora, a história acontecer ali na tela e nós refastelados a comer pipocas. Não nos deixa a pensar, não põe em causa, não nos aproxima, não nos revolta...falta sentimento, despertar sentimento...Falta ter sido qualquer coisa...
Saturday, March 21, 2009
Thursday, March 19, 2009
cenas...

No rebuliço dos sacos de papel, de plástico, de papel e plástico... no meio das malas, dos necessaires e dos arquivos em cima da mesa do café. Aqueles arquivos empoeirados, jogados para dentro de uma pasta, sem furar, sem organizar, sem nada. O verde que grita, o verde que é BES, que é seguro, que afinal é só mais um folheto no meio do passeio.
As setas, os elevadores e a música que preenche o vazio das pessoas. Os espelhos que gritam dietas e os lavabos onde se cortam as costas do colega do lado, isso enquanto se lava as mãos, retoca a maquilhagem ou se limpa os óculos. Livros, carteiras, bibelots, sapatos, máscaras, cebolas, beterrabas, máquinas fotográficas, vestidos e pensos higiénicos. Eu penso que é pouco higiénico toda esta misturada, salganhada de padrões, de patrões e de empregados...
Dói-me o pulso, arrasto a cadeira, cruzo as pernas, procuro o tabaco mas afinal não fumo...só deixo esfumar o tempo, condensar a espera e viajar a paciência.
Não sei se fico, se vou, se quero, se te quero, se penso, do que preciso, do que mereço, com o que sonho, onde pertenço...não sei nada afinal...ou sei que não sei nada...
Sei que espero por ti e não vens, não conversas, não escutas, não estás, não prometes, não desejas, não voltas, não olhas, não nada...
Outra vez nada...Sinto-me no nada, no vazio, entre uma comporta e um rio prestes a secar... Devo deixar sair a àgua, devo desabar, soltar, gritar até arranhar a garganta, até sangrar... Devo conter? Deixar o rio morrer à sede, sufocar, suspirar, suster até se findar? Destruição das duas formas, das duas maneiras... E a destruição é o nada, o zero, o início, o fim, o abandono...
Sunday, March 15, 2009
Gran Torino

Rendi-me ao rosnar, ao olhar, às palavras sem máscaras, a todo um mundo que rodeia o velho, o sábio, o odioso, o arrogante, o distante, o alheado, o sovina, o americano que é polaco afinal...O peso de conviver com a morte, o ainda maior de conviver com a vida, com a guerra e com quem se matou, com quem vive ao nosso lado e se conhece mais do que à nossa família... A família que é na maior parte das vezes a que escolhemos... Não fossem as luzes terem acendido demasiado cedo e tinha chorado mais.. Ainda estou a absorver tudo o que me ficou na retina da noite anterior...muito bom, demasiado bom...muito Clint Eastwood.
Thursday, March 12, 2009
Wednesday, March 11, 2009
pensamentos
Tuesday, March 10, 2009
Sobre mim...dizem...
** pronto não disseram sobre mim mas podia ser...num futuro longínquo quando os carros forem como os dos Jetsons

Wednesday, March 04, 2009
Ontem fui finalmente ver o Milk!Passados 2 minutos de filme e para mim era perfeitamente aceitável e credível que o Sean Penn fosse gay! Excelente filme sobre luta de direitos e contra a discriminação, o preconceito e a vontade de mudar as coisas. Surpreendi-me e compreendo o Óscar.Agora ha mais na calha:
- The Wrestler
- O rapaz do Pijama às riscas
- A dúvida
- O leitor
- Gran Torino
Tuesday, March 03, 2009
Thursday, February 26, 2009
Impossible is temporary
Há vezes que o youtube rejeita os nossos vídeos.
Há vezes em que somos tomados pela teimosia e pela demência.
Há vezes em que fazemos isto http://impossibletemporary2009.blogspot.com
Monday, February 16, 2009
Exercício que partiu de uma garrafa de Yop Líquido
Nunca fui o pai babado, mas o cabrão que não aguenta a mulher em casa a remoer as dificuldades de inventar uma nova ementa para a semana, e assim sendo, tem uma suplente que não reclama das dores de cabeça e geme bem alto para meter inveja aos vizinhos.
18h37, porque não 18h38, ou mesmo às 18h40? Porque certamente a minha morte é escandinava e entretanto há uma festa vernissage às e 45 e chegar atrasado 1 minuto significa perder a oportunidade de cravar o dente em pelo menos 2 camarões.
Vantagem tive a de me chamar Yop, dava para fazer os trabalhos de casa enquanto o resto da turma os lia ou então chegar mais um minuto atrasado e não faltar á chamada. Não! Estou a ser demasiado benevolente. Há mesmo só desvantagens. A de me chamar Yop e ter que levar com piadas que envolviam a família Von Trapp e o José Figueiras vestido de tirolês.
Posso dizer que evolui, já não convivo com a gritaria da minha mãe a chamar-me para jantar. Aquela que conseguia ser ouvida pelo menos no bairro todo. Só de me lembrar como me arrepiavam aqueles berros à janela “Oh Yop Migueliiiii”, isto enquanto ela sacudia os tapetes do quarto e lhe batia furiosamente com a mão.
Nunca tive grandes gostos para vestir, digamos que certamente azul e roxo não é grande escolha para o dia em que se morre.
Apenas me questiono sobre o que poderá acontecer. Será que a minha alma se transformará numa nata pastosa, meio esverdeada…ou me virá um gosto a azedo à boca mesmo antes de expirar?
Lembro-me que não tirei a louça da máquina.
18h35.
Batem-me à porta. Fui abrir. Ao contrário do que esperava não era ninguém alto e louro.
Tinha bigode, mãos peludas e ásperas e um certo cheiro a cigarrilhas cravado naquele blusão surrado de cabedal. Entre dentes atirou-me:
- Vamos embora que ainda tenho que levar uma velhota que mora ali na mercearia e apostei com o Evandro que conseguia que ela morresse enquanto tirava uma embalagem de tampões da prateleira de cima.
Wednesday, February 11, 2009
Sobre mim
Monday, February 09, 2009
Sunday, February 08, 2009
Slumdog millionaire

Exercício 2 - escrever sem "que"
Pensei em escolher um café, acabei por me decidir por uma água das pedras pois a conversa avizinhava-se pesada e indigesta.
Chegaste atrasado como sempre, depois de uns bons 20 minutos sem responderes aos meus telefonemas constantes ou aos sms em tom de crescente aborrecimento.
Cheguei a pensar fazer desenhos no vidro embaciado, mas acabei a folhear a TV7 dias e a ouvir a conversa do lado.
Mal puseste o pé no café lancei-te logo aquele olhar irónico onde se lê "Oh estou tão surpreendida pelo atraso".
O meu discurso estava a ensaiado desde a festa da espuma na Zambujeira, já fazia uns bons 3 meses. Ponderei apontar-te os defeitos, fazer o choradinho ou ser seca e ríspida como uma fartura "re-frita" na Feira de Grândola.
Sentaste-te, pediste um café.
Lia-se Nicola na chávena. Sorriste...
Perguntaste-me as trivialidades do costume como se não falássemos todos os dias. Achaste-me estranha, nervosa e diferente...
Ainda aguentei uns bons 2 minutos de sorriso amarelo e mãos trémulas a tentar fintar a questão...
Não consegui. Num daqueles silêncios incómodos formou-se um vazio e eu gritei:
- João, beijas pessimamente, o teu hálito é insuportável por causa dessa cárie gigante no dente da frente, e... Todos os meus orgasmos foram fingidos! Mas sou boa actriz não sou?
Exercício 1 - escrever uma história com as seguintes palavras: luva, rugby, chouriça, Mantorras e janela
Calçava o 43 (pé pequeno para a envergadura), gostava de passear o seu Grand Danois Piruças pela fresca e tinha predilecção por caixas de fósforos.
35 anos, roía as unhas até ao sabugo, tirava o lixo debaixo das unhas com uma navalha e usava a sua camisa favorita de quadrados vermelhos de flanela.
Apaixonado por Nijinski e pelo Bailado Russo era mestre na arte de cortar a chouriça em pedaços fininhos para usar no caldo verde ou no arroz de pato.
Trabalhava na Tasca do Zé ao balcão cravado de nódoas de tinto alentejano, onde ainda escorria a gordura dos coiratos.
Um dia, depois de mais uma bebedeira com Moscatel de Setúbal andou ao murro a um preto. Ele chamava-lhe Mantorras, não pelo pé esquerdo que mesmo com rebites marca golos, mas porque é o que chama a todos os pretos para facilitar.
Fez-lhe uma placagem como no rugby e mandou-os ao chão com os seus ténis brancos da Nike.
Calçou as luvas, sacou da navalha com que limpava as unhas e esfaqueou-o ali na Tasca, entre o balcão e a montra dos sumos e dos queijos cheia de moscas.
Sacou do cigarro e foi fumar para a janela. Chovia mais uma vez e ele tinha deixado a roupa na corda.
Tuesday, February 03, 2009
Choro e coisas
Entro no metro à beira das lágrimas...coisas do calor abafado dos corpos depois de uma segunda-feira.
Fecho a porta de casa e choro...coisas de cortar cebola.
Vou à varanda e surge uma gota no meu olhar...coisas da constipação.
Adormeço e choro compulsivamente...coisas dos pesadelos.
Acordo e choro...coisas do sono.
Choro...coisas da dor da mentira.
Monday, February 02, 2009
B plan
Sou mesmo a pessoa que ouve o “pode ser que dê”, “pode ser que possa” ou "se der vou lá ter” demasiadas vezes e que fica verdadeiramente à espera do que não acontece…
Sou a que fica na fila, de senha na mão à espera que chegue a minha vez de ser escutada e ainda apanha com o senhor doutor a despachar-me porque tem mais que fazer…
PF Formação
A escrita é um acto de masturbação comigo mesma!
É maioritariamente isso... Um movimento circular dos dedos em volta da vagina ou do teclado onde substituo o prazer do toque do outro pelo meu. É um toque egoísta e narcisista onde o que importa sou eu e o meu orgasmo, que se deixa ali no meio dos lençóis... Que se foda quem lê!!
A escrita é acto de amor, é um acto de cópula com o outro, escrito para ser lido e para ser sentido a dois num ritmo próprio que só os nossos corpos entendem... Descrito para haver a troca, ora eu por cima, ora ele, até ambos nos sentirmos a suar e as coxas a estremecer... É um movimento em remoinho que acontece de dentro para fora e que se deixa adormecer nú em cima dos tapetes da sala!!
A escrita pode sempre ser sexo rápido quando estamos com o período, onde as palavras são deixadas em desalinho para serem lidas mas não interpretadas, para serem preenchidas. Como uma foda. Depois de um banho libertamo-nos do cheiro e do toque do outro. O que ficou do momento foi simplesmente um preservativo cheio de esperma e sangue no fundo do caixote do lixo da cozinha. É papel higiénico. Só se usa uma vez, puxa-se o autoclismo sem olhar para trás, sem se reler.
Ás vezes é ela quem manda, outras vezes sou eu, como numa relação masoquista em que o que seduz é a relação de dominação e de poder do outro...O que dói é o que se quer mais, sempre.A escrita é masturbação, é amor sem sexo, é sexo sem amor, é narcisista, é inocente, é prostituta... A escrita sou eu.
Sunday, February 01, 2009
Vicky Cristina Barcelona
Friday, January 30, 2009
Monday, January 26, 2009
há videos que inspiram....
Como a imagem nos transmite a poesia que há no trabalho e claro a coreografia...
Key points: O facto de ser o David Hasselhof a cantar... e sem dúvida como é que surgem as mais diversas figuras e situações claramente coladas no Vídeo....
É um turista português americano e está tudo dito...
Wednesday, January 21, 2009
Memórias remasterizadas, minhas e dos outros
Quero que me digas, desta vez a olhar nos olhos que estás melhor sem mim, que a minha presença te sufoca, que as minhas mensagens já nada te dizem… Desta vez a olhar para mim, sem o ecrã, sem a cobardia por trás das teclas, sem a distância, sem poderes esconder a verdade, que o que sentias ainda mora aí dentro…
Sou inundada de porquês, de dúvidas de sentimentos que vão de um extremo ao outro rapidamente, como uma bola numa partida de ténis.
Como eu não reparei, quando me disseste? Onde eu errei, onde erraste, onde errámos?
Sinto vontade de te aparecer à porta, de olheiras que transparecem as noites em claro e os puzzles mentais que já tentei construir e destruir vezes sem conta. Preciso ouvir, preciso ver como me mentes…sim porque só posso ter alucinado…
Ao mesmo tempo que quero levar com a tua mentira como se fosse uma bomba, temo ouvi-la e constatar que afinal é mesmo um pesadelo a acontecer mas sem o botão do pause, para continuar a ver o filme num dia solarengo, sem lugar para medos…
Quero e não quero ouvir da tua boca as palavras que me machucam e que chocalham cá dentro…
Merecias que desaparecesse, que mais nada dissesse, merecias que te importunasse que te perseguisse…
Merecia poder arrancar isto tudo e deitar fora no caixote mais próximo, tal como fizeste com tudo o que vivemos, se bem que tu até já incineraste, já partiste para outras aventuras…
Queria cortar mais fundo e ficar a esvair-me em sangue num canto escuro, para me encontrarem quando dessem pela minha falta já lívida, pálida e morta…
Queria fazer-te o mesmo…
Queria ficar quieta…
Queria saber quando isto tudo passa…
Friday, January 09, 2009
Continuação do tsunami cinematográfico
Wednesday, January 07, 2009
filmes a abrir 2009
Foi bom rever Bruges, a cidade das bruxas e bom relaxar com este filme diferente de tiros e bombas...pronto só tiros... A história de um assassino (Russel Crowe) que é enviado para Bruges depois de um homicídio que correu mal, para que sem saber tenha uma boa recordação antes de ser morto. O pior...é que para ele Bruges é "fucking boring"...
Wednesday, December 31, 2008
Que no ano de 2009 seja tão bom até se ouvirem campainhas*
*ou, será que a crise vem numa bicicleta pasteleira?
Thursday, December 25, 2008
O Natal da Crise
Diz que a crise levou ao crash da minha imaginação...
Diz que a crise fugiu com as minhas mensagens de Feliz Natal e foi apanhada na fronteira de Vilar Formoso com 2 morcelas, 2 garrafas de Moscatel de Setúbal, 5 kilos de bacalhau, 2 pegas roubadas na loja dos chineses "xiang liu", e estava escandalosamente nua a ser violada por 3 camionistas de seu nome Cajó, Zé Tó e Glória enquanto cantava o "Atirei o pau ao gato" nomeadamente a estrofe: "com o berruuuu, com o berruuu que o gato deu...miauuuu!"
Monday, December 22, 2008
P e NY

Mas hoje já ia mesmo mesmo era a Nova Iorque da América...

Friday, December 19, 2008
Do topo das Amoreiras
Tuesday, December 16, 2008
Obrigada
Adoro surpresas...
Obrigada, pelo sorriso, pelo carinho, pelo bolo, pelo café, pela conversa, pelo tempo, por serem meus amigos, por estarem lá...
Não chorei, mas estive quase... Obrigada aos que estiveram e aos que queriam ter estado... Quando me perguntam porque sorrio muito eu digo...porque tenho amigos assim!!!!
Monday, December 15, 2008
Into the Wild
Porque tem tudo a ver comigo...
Porque me anda a aparecer em todos os virar de esquina...
Porque a música é linda...
Porque quem sabe não aparece o livro na minha caixa de correio por engano...
Saturday, December 13, 2008
feeeelings in the rain...just feeeelings in the rain
I've only got myself to blame
It's just a simple fact of life
It can happen to anyone"
Thursday, December 11, 2008
007
Tuesday, December 09, 2008
Quando um drama vira comédia...
Monday, December 08, 2008
Angélico - Bailarina
Sunday, December 07, 2008
Quando os chocolates definem como me sinto...
Friday, December 05, 2008
Conclusões
Wednesday, November 26, 2008
Tuesday, November 25, 2008
Tuesday, November 18, 2008
A pedido de muitas famílias
Eis o vídeo de resposta ao anúncio da agência..ok, não sei como fui escolhida mas fui!!!
Ps- Em nenhuma das situações estava sob o efeito de alcool ou drogas.
Ps2- O vídeo final foi gravado em Berlim, na Alemanha e foi um momento único e irrepetível!!!
Eu sou...
Sou um castelo de cartas no meio de uma rajada de vento.
Sou um castelo de cartas ao som da tua respiração.
Sou um castelo de cartas a cair a qualquer momento.
Wednesday, November 12, 2008
Acabar...

Tuesday, November 11, 2008
Feira do livro

Monday, November 10, 2008
Segunda feira
Wednesday, November 05, 2008
Saw V
Friday, October 31, 2008
Wednesday, October 29, 2008
Coisas que na infância fazem sentido...ou não...

Ai, ai, quem diz é quem é, lava a cara com chulé, o teu pai é jacaré e põe o cú na chaminé. (Não percebo como o pai é trazido para a conversa como um animal que se senta na chaminé...mas numa discussão tudo vale, talvez...)
Mariquinhas pé de salsa, chega a casa e não tem salsa. (Então mas se o pé dele é de salsa, se chegou a casa e não tem salsa significa que ficou coxo?)
Joaninha voa, voa, que o teu pai está em Lisboa. (muitos pais de Joaninhas devem haver aqui....)
Quem rima sem querer é amado sem saber. (Então e de que serve a rima?Hum talvez seja um alerta... Tipo lembrança de telemóvel, rimou logo alguém o ama...Hora de contratar um detective privado???Dizem que o João Kleber ajuda, ou quem sabe o Goucha...)
Sunday, October 26, 2008
Quando o poema conta histórias
"Santa Apolónia arrotava magotes de gente
Do seu pobre ventre inchado, sujo e decadente
Quando Amélia desceu da carruagem dura e pegajosa
Com o coração danificado e a cabeça em polvorosa
Na mala o frasco de "Bien-Être" mal vedado
E o caderno dos desabafos todo ensopado
Amélia apresentava todos os sintomas de quem se dirige
Ao lado errado da noite
Para trás ficaram uma mãe chorosa e o pai embriagado
O pequeno poço dos desejos todo envenenado
A nódoa de bagaço naquela farda republicana
Que a queria levar para a cama todos os fins de semana
E o distinto patrão daquela maldita fundição
A quem era muito mais difícil dizer não
Amélia transportava todas as visões de quem se dirige
Ao lado errado da noite
Amélia encontrou Toni numa velha leitaria
Entre as bolas de Berlim com creme e o Sol que arrefecia
Ele falou-lhe de um presente bom e de um futuro emocionante
E escondeu-lhe tudo o que pudesse parecer decepcionante
Mais tarde, no quarto da pensão, chamou-lhe sua mulher
Seria ele a orientar o negócio de aluguer
Toni tinha todas as qualidades para ser um rei
No lado errado da noite
Jonas está agarrado ao seu saxofone
A namorada deu-lhe com os pés pelo telefone
E ele encontrou inspiração numa notícia de jornal
Acerca de uma mulher que foi levada a tribunal
Por ter assassinado uma criança recém nascida
O juíz era um homem que prezava muito a vida
E a pena foi agravada por tudo se ter passado
No lado errado da noite"
(Jorge Palma)
Wednesday, October 22, 2008
Quem disse que hip hop é só yo?

"Só se ama uma vez de cada vez,
sem te ver ou perder,
até poder outra vez,
sem deixar de viver,
eu gosto e sei que gostas,
mas eu não prometo nada,
não quero compromisso,
isso no fundo é fachada,
prefiro amar-te com a mesma liberdade,
quem trabalha porque gosta e não só por necessidade,
o amor é livre se for espontâneo e fixe,
porque eu amo tar contigo quando eu não me obrigo a isso,
compromisso só magoa só obriga e força coisas,
tipo, eu já não oiço e falas quando já só quero que oiças,
e discussão vem de obrigação,
de responsabilidade moral que tens ou não,
da desconsideração que tu tens pelo teu parceiro,
dos ciúmes pelo meio,
o bonito torna-se feio,
vês, mais vale estar, andar e ver,
mais vale sorrir e respirar,
que chorar por temer perder,
no fim só tou contigo e como nada é garantido,
torna-se mais especial cada palavra ao ouvido, porque,
So se ama uma vez de cada vez,
sem te ver ou perder,
até poder outra vez,
sem deixar de viver"
Sem título só com Vontade
Uma vontade que não se extingue, que se acalma depois de consumida para voltar ainda com mais energia, mais pujança, mais fervor....
Uma vontade que começa pelo estômago, sobe até à espinha, e depois de marinar pela zona do peito desce e se contorce entre as coxas...
Uma vontade tanta que me deixa de dentes cerrados, respiração ofegante, e aquele desejo infindável de te mandar contra a parede mais próxima e de te possuir ali....
Uma vontade que me sussurra o que não preciso ouvir, transforma o cérebro em formigueiro e me faz subir paredes...
Uma vontade que se agarra à pele e me puxa os cabelos...
Uma vontade monstra que me deixa no desespero...
Uma vontade que não me esclarece, que suplica, que faz choradinho...
Uma vontade que se cola à tua...
Uma vontade que se torna rebelde e depois amacia...
Uma vontade que diz o que tu quiseres...
Uma vontade que me transforma e transpira...
Uma vontade que aumenta a sofreguidão do corpo....
Uma vontade que explode, o desejo das mãos, da boca, da pele, do cheiro, do sexo, da cama...
Uma vontade louca, uma louca vontade....
Não sei o que dizer...sei que tenho vontade...
Monday, October 20, 2008
Habituada a gostar de como me acordas com mau hálito matinal e ainda algum cuspo no canto da boca.
Habituada a receber flores no meu aniversário. Habituada a receber flores no dia da mulher. Habituada a receber flores no dia dos namorados, sempre com um cartão, sempre com um rabisco que denota uma compra à pressa.
Habituada a sair de casa com um beijo teu, um mero tocar de lábios.
Habituada a pensar no que fazer para o jantar.
Habituada a dobrar-te a roupa.
Habituada aos teus ataques de fúria por causa da lentidão do trânsito.
Habituada a dar-te a mão, não porque faz sentido mas porque tenho frio.
Habituada a dar-te mimos em público para mostrar a todos como nos damos bem.
Habituada a lembrar-te das consultas do dentista, do dia da vacina do tétano e do dia em que combinámos ter sexo.
Habituada a gemer quando me fodes não pelo prazer que me dá mas pelo que te dá a ti.
Habituada a não fazer favas porque tu não gostas.
Habituada a dizer que sim que ele é teu filho.
E há pessoas nisto não há?
Mais do que não ser correspondido, estar com alguém porque é hábito assusta-me...
Assim o que é preferível o hábito da companhia ou o desconsolo da solidão?

























