Saturday, February 16, 2008

Olha então não é que...

Wow...descobri que há 5 pessoas que lêm o meu blog!!!!
O que eu disse no post anterior era simplesmente o que sentia... A verdade é que claro que me vou lembrar de mais pessoas, mas a verdade é que nem sempre a maioria das pessoas ditas "postas de lado" me fizeram sentir que queriam ser minhas amigas e sair da rotina dos trabalhos!

Mas reconheço que não vou deixar de me esquecer:
- dos silêncios do Budah (ou direi do seu morder o ambiente);
- dos "empolgamentos" da Maria (que é uma pequena Kamikase);
- das danças no corredor da Cecília (que é o Oráculo);
- das parvoíces da Ana ( e como ela imita as pessoas);
- da meiguice da Susana (5 is a good number);
- das minhas queridas vaquinhas (o sorriso sempre pronto da Milka, os "caracolinhos" da Vaca de Combate e a doçura da Vaca Italiana);

E há sempre marcos que ficarão para a história e que ainda falaremos naquelas reuniões de 10 anos depois de acabarmos... como o Barril...Ai a espuma senhores, a espuma!

No comments: