Friday, July 10, 2009

Estados Unidos

Não sei o que dizer, como descrever as luzes, as imagens que passaram a morar cá dentro, não sei... Sei que adorei conhecer Nova Iorque e Los Angeles, sei que fiquei de boca aberta tantas vezes e desta vez nada teve a ver com castelos, nem com quadros nem com nada com mais de 3 séculos... Sei que aterrei em Lisboa e me pareceu tão rápido o regresso, tão prematuro...Voltei com mais vontade ainda de viajar e de voltar apesar de mais de metade de 1 dia ou até 1 dia inteiro de viagem...
Já posso dizer que estive noutro Continente... Fogo já tenho saudades, quero voltar... Alguém quer vir?

4 comments:

Omegalomaniak said...

Eu vou!!! Levas-me na mala? :D

Roxanne W. said...

levo pois!!!ate ja tenho uns contactos no aeroporto que estao à espera de passar a mala onde tu vais ;)

Lucy Fields said...

Os states deixam-nos assim, de boca aberta. Espero tb regressar um dia, falta-me LA, só conheci NY. Bjs

Roxanne W. said...

da proxima quero ir a Vegas, Los Angeles desiludiu-me um pouco ou então icou ofuscada por Nova Iorque...