Monday, January 24, 2011

Regresso

Nada melhor do que regressar ao meu canto depois de quase 1 ano de ausência... É estranho regressar quando se sente que não se partiu, mas afinal até se foi a algum lado... Estou ainda, apesar de ter regressado de Singapura há mais de 6 meses, estou ainda no limbo... Tudo parece envolto numa névoa e há vezes ainda que julgo ter sonhado e não vivido na Ásia... Ainda acordo no meio de sonhos com chuvas torrenciais que eram anunciadas por uma pequena brisa que se transforma e forte sopro, como que um aviso aos pássaros que se recolhem nas àrvores mais perto em Ang Mo Kio, e espero estar a suar, quase pegada aos lençois comprados no mercado do bairro, e na parede não quero encontrar osgas...mas no fim, nada de gotas grossas que atravessam a roupa e antes de chegar ao chão parecem evaporar-se, nada de calor peganhento que pesa nos pulmões, nada de verde de quase fere a vista quando o sol se destapa...apenas o meu quarto, escuro, frio e húmido envolto na neblina invernesca...
De sobressalto já não encontro a cidade do leão mas apenas recortes de memórias...Já era hora de voltar ao blog...nem que seja para que estas memórias se possam arrastar um pouco mais no tempo e um pouco mais para além dos meus devaneios...Sinto saudades da Àsia!!!

3 comments:

Rui said...

...e nós saudades de ti! :)

podes usar o novo blog (do qual gosto btw...adoro o fundo..into the wild..é 1 optima escolha) para nos contares mais pormenores das tuas viagens "wild" pela Ásia :)

Roxanne W. said...

O fundo é para ficar, mas o resto ta tudo em reformulações...mas I'm back into the game ;)

Rui said...

Regresso?