Monday, June 11, 2007

Livros, Cinema e Santos Populares


Fui ao cinema ontem e já não me ria há tanto tempo assim com um filme. Acho que o truque é não ir preparada para ir ver algo cómico ou rotulado como comédia (essas normalmente não me aquecem nem arrefecem. Ia mesmo à espera de um drama e não foi isso que aconteceu. Recomendo a quem se queira divertir que vá ver o Jogos de Infidelidade. A história de dois casais de Manhatann, e mais não digo!


Estou a voltar a mim mesma depois daquelas semanas intensas na Ota, além do mais, agora que entro em época de exames já posso voltar ao que gosto de fazer: ler, ver filmes...ah...e preparar viagens!!Voltei a ler o "Kafka à beira mar" e ao sol, no meio do alentejo e da planície...já tinha saudades!No cinema ainda faltam ver o Zodiac, o Ruptura e o Shrek que está quase a estrear!
Para os que ainda não viram os Piratas das Caraíbas, é verdade este não tem tanta piada como os outros filmes! Mas para quem é (como eu) aficcionado por Piratas e lutas de espadas prepare-se pois essas cenas estão muito bem conseguidas!!E há sempre dois bons motivos para ver o filme: o Jack Sparrow e o Orlando Bloom...
Além do mais estamos quase nos Santos e desta vez devo-me estrear em mais aventuras...Eu e o Há que dizê-lo... talvez me possam procurar por aí vestida de marchante a vender por essas ruas..."Ólhá cerveja baratinha!!!!!"

1 comment:

rednosedraindeer said...

só te consigo dizer isto:

vai ser muita bom!