Thursday, June 07, 2007

os resultados dizem que esta sou eu...será que os testes mentem?

Advanced Global Personality Test Results
Extraversion |||||||||||||| 60%
Stability |||||||||| 40%
Orderliness |||||||||| 40%
Accommodation |||||||||| 36%
Interdependence |||||||||||| 43%
Intellectual |||||||||| 36%
Mystical |||||||||||||||| 70%
Artistic |||||||||||||||||||| 90%
Religious |||||||||||| 50%
Hedonism |||| 16%
Materialism |||||||||||||| 56%
Narcissism |||||||||| 36%
Adventurousness |||||||||||||||| 70%
Work ethic |||||||||||||||||| 76%
Self absorbed |||||||||||| 43%
Conflict seeking |||||||||||||||| 70%
Need to dominate |||||||||||||||| 70%
Romantic |||||||||||||||| 70%
Avoidant |||||| 30%
Anti-authority |||||||||||||||| 63%
Wealth |||||||||||||||| 70%
Dependency |||||||||||| 50%
Change averse |||||||||||| 50%
Cautiousness |||||||||||||| 56%
Individuality |||||||||||||||||||| 90%
Sexuality |||||||||||||||| 70%
Peter pan complex |||||||||||||||| 63%
Physical security |||||||||||||||||||| 83%
Physical Fitness |||||||||| 37%
Histrionic |||||||||||||||||| 76%
Paranoia |||||||||| 36%
Vanity |||||||||||| 50%
Hypersensitivity |||||||||||||||| 70%
Indie |||||||||||| 43%
Take Free Advanced Global Personality Test
personality tests by similarminds.com

5 comments:

Anonymous said...

parece-me contigo... andei a ler isto pa cima e pa baixo a ver s conseguia gozar com alguma coisa, mas nao encontrei nada de muito chocante kd comparado com kem és... mas tenho medo de fazer este teste... pk s tu tás a 37% em physicial fitness eu devo andar com percentagem negativa!!! Este semestre quase nao tive tempo pa ir ao ginásio :(
Mas enfim, gostei de "saber" k tens 70% de necessidade de dominar e ao mmo tempo 63% dum anarquista dentro de ti...ha aí um pc mais de paranoia do k 36%!

Roxanne W. said...

bem....paranóica...essa dica é nova!nada como nos chamarem outras coisas de vez em quando

Anonymous said...

Ainda bem que gostaste! =D Eu tenho um enorme prazer em ser simpático para as pessoas!
Daqui a um mês, quando tiver voltado do sombrio mundo dos escravos do integral, eu farei esse teste e mando-te os resultados!

Roxanne W. said...

lolol...só se para me rir à gargalhada... lol...o sombrio mundo do integral (mto bom)

Anonymous said...

Já fiz o teste! Olha, deu-me 50% de paranóia! Estamos bem! Dps mando-te os resultados... agora vou estudar turbomaquinas e escoamentos em rios, orificios, descarregadores e meios "pirosos" ***
P.S.: é "porosos" não "pirosos"... mas que é mau... é!