Friday, November 02, 2007

Fados



Quarta fui ao cinema ver um filme que aguardava com curiosidade. Depois de alguns percalços lá chegámos ao cinema, cheio de pessoas mais velhas, com idade para serem meus pais, sentámo-nos numa brecha e lá fomos ver "Fados"... A questão é que para quem achava que gostava...passou a ter dúvidas ou sobre o gosto pela música ou mesmo sobre o realizador. O cenário era pavoroso, o som estava mau, e algumas cenas (va, praticamente todas) são ridículas!!!Os planos mostram o pior dos cantores, e a bem dizer um grande plano de minutos na cara dos fadistas não abona nem o ser mais perfeito. Ao invés de prestarmos antenção na música fazemo-lo antes nas deficiencias do rosto do "personagem"... Para não falar da mistura da dança contemporânea, que a meu ver não correu nada bem... E o que é aquela mistura com o hip-hop onde o som do Mc é abafado pelo som do beat??? E aquela dança com a Fadista Mariza...RÍDICULO, como diria a Cecilia....

Ai, e eu que ainda acredito em espanhóis....

8 comments:

Unknown said...

Rídiculo é este trabalho de estatística e suas malditas tabelas de valores esperados! (?????)
*desabafo aleatório e sem sentido*
HEHE

Roxanne W. said...

lololol...que raio é que são os valores esperados? é preciso estar no 4o ano para inventarem isto?

Budah said...

São os expected values! Acho q ficou alguma coisa disso na minha memória de longo prazo... Já tenho saudades do SPSS.

Roxanne W. said...

pois vê-se mesmo que o menino é de marketing, aliás do semestre à sombra da bananeira, ou direi do Halibut...lolololol... se tivesses que estar constantemente com esse filho da mãe que se chama spss não dirias que tinhas saudades

Unknown said...

olha que exibido ele é!! "Valores esperados? Pff... é claro que eu me lembro disso! Tá tudo aqui na minha cabeça!"

HEHEHEH

Roxanne W. said...

lolololol...temos que dar desconto ao Budah...é muito halibut para as borbulhas...

Anonymous said...

=X Não sabem o que é o valor esperado??? É uma espécie de média, vá! Digamos que é a média que tu estás à espera de ter (ai se os meus coleguinhas do IST me ouvem, matam-me!).
Quando ao fados... é mesmo isso: "será que eu gosto de fado?" Um dos próximos passos será uma noite de fados para tirarmos as dúvidas!
Beijinhos e bons trabalhos!

Anonymous said...

os espanhois os espanholitos, os caracois os caracolitos?? ;)