Friday, November 09, 2007

Momentos de embaraço

Já sentiram a sensação de não saberem se uma pessoa que vem ao longe a fazer adeus é para vocês? E não passaram ainda pela sensação de responderem instintivamente e depois apereceberem-se que não é?
E quando um estranho vos sorri e diz olá e afinal é para a pessoa que está exactamente atrás... Faz lembrar os blind dates onde todos os que olham para nós podem ser quem esperamos... dentro da cabeça só ouvem uma voz "será que é?", "será que não?"...
Hoje voltei a sentir essa sensação mas era eu que no meio do trânsito gesticulava um adeus frenético, apitava e quem queria chamar a atenção, não me ligou nenhuma... Mas a Sra o lado respondeu com um sorriso, até segundos depois se aperceber embaraçada, que não me conhecia de lado nenhum....

5 comments:

Gervasio said...

onde está "no meio do trânsito" deve ler-se "no meio do trânsito caótico", de modo a ficar bem claro porque é que a pessoa em questão não ligou às buzinadelas!! =P

Anonymous said...

LOOLOOL

Jorge Bicho said...

e a sensação de nunca mais quereres nada comigo, embora eu acene muitoooooooooo,
beijos
JB

Jorge Bicho said...

e a sensação de nunca mais quereres nada comigo, embora eu acene muitoooooooooo,
beijos
JB

Sónia Balacó said...

Acontecia-me muito quando não andava de óculos na rua. E passava muito por miúda antipática porque, na dúvida, optava por não cumprimentar. Agora sou uma pessoa que vê. =)

P.S.: Vais voltar ao 2º ou quê? A malta tem de se encontrar!