Friday, December 07, 2007

E o vasilhame da semana... parece que sou eu!!!!

Não sei o que se passa esta semana, a sério! Será que todos se lembraram esta semana de descarregar em mim as suas frustrações? Será que se lembraram de aplicar mim o discurso moralista das exigências e das cobranças sem sentido do tempo dos trogloditas? Mas o que é isto? Serei eu algum vasilhame? Porra não sou nenhum banco de esperma! Temos pena mas one night stand não é comigo!!!
E já agora se querem ficar de finca pé num assunto e a fazerem-se de vítimas vão dar uma voltinha ao bilhar grande, respirar fundo, e da próxima disfarcem melhor... e tirem fotografias. Ok?

3 comments:

Anonymous said...

mas, hein? banco de esperma?
*ignora todo o resto do assunto e perde a ligação*
O_O

Roxanne W. said...

lol..desabafos...

Anonymous said...

forte, mto forte! :S