Thursday, December 27, 2007

Há que dizê-lo

Há que dizê-lo que tenho saudades vossas...

5 comments:

Parrachanderson said...

Saudades de quem? Amigos da vida real? Amigos da vida blogoesférica? Amigos imaginários?

EU sinto saudades das saudades que sentia da vida enfadonha quando não a tinha... :/

Anonymous said...

Até breve... para matar essas saudades.

Roxanne W. said...

saudades de amigos da vida real, com quem tantas vezes inventei histórias...amigos da vida blogosférica amigos imaginários...há que dizê-lo que até sinto falta de estar no chão a rir as 3 da manhã...ou a correr à meia noite pelas dunas com as calças cheias de areia a gritar...feliz ano novo!!!

rednosedraindeer said...

Há-que-dizê-lo que também temos saudades tuas.

Há-que-dizê-lo que tens que vir conhecer a minha casa.

Há-que-dizê-lo que temos que te pagar o pneu.

Há-que-dizê-lo que pronto, quando é mesmo a próxima festa da comuna?

Roxanne W. said...

há que dizê-lo que têm que conhecer o meu habitáculo...

há que dizê-lo que tenho mesmo, mesmo saudades das vossas conversas...

há que dizê-lo que fico á espera do convite para a proxima maluquice vossa