Wednesday, January 09, 2008

Abaixo Assinado a mim, tchim tchim

Mais um ano e dou por mim a fazer as mesma promessas de sempre. Já estou farta de prometer:
- a dieta;
- o exercício;
- a leitura;
- as saídas;
- mais escrita;
- as t-shirts;
- o currículo;
- o voluntariado;
- as línguas;
- os workshops;
- que não vou acreditar;
- que vou poupar;

Estou farta das desculpas que invento ao longo do ano para não fazer nada destas coisas... Estou farta de acreditar nas desculpas que eu própria invento... estou farta de no fim do ano a máscara cair e desiludir-me comigo mesma.
Bolas!!Acho que vou proceder à instigação de uma revolta nacional contra a minha pessoa!!!Um Abaixo Assinado contra mim mesma!

3 comments:

Anonymous said...

O currículo já está. Next! Next!

Roxanne W. said...

;)...agora falta ver se ele serve p alguma coisa...

Jorge Bicho said...

estás muito bem, nota-se o quanto as tuas palavras crescem. tinha saudades de te vet.vi-te e soube-me bem.
JB