Wednesday, January 16, 2008

Os melhores sketches dos monty python






Sim é verdade, eu fui!Quase perdemos o início por ser difícil o estacionamento na zona. Mas lá nos recostámos nas cadeiras confortáveis e na sala que cheirava a auditório novo.
A peça que começa de trás para a frente, que tem separadores geniais "Só porque sim", onde se cortam cabeças, os olhos mexem, os dentes parecem teclas de piano e carros de bebés que engolem pessoas...O mais extraordinário é começar o YMCA com ums bonecos a dançar tal como num bar gay, e um hitler aparecer a contar a maior piada de sempre:

Hitler - O meu cao não tem nariz!
alemães - mas entao como cheira?
Hitler - cheira mal!!!


Ainda agora me vem uma lágrima aos olhos só de pensar nesse momento... Depois temos clássicos como a cena do papagaio morto...
Mas não podia falta a cena do concurso muito preço certo em que alguem grita "Fiz as contas e é pancada na cabeça!" (na foto do lado esquerdo)....
Adorei o tipo de humor, a tradução do Markl e veria hoje de novo se pudesse....

A peça irá estar em cena até ao fim do mês e recomendo que vejam! Se não forem ver, azar o vosso, estas horas de absurdo e non sense irão estar guardadas no meu baú!!!!
ps- descobiri que o meu humor se resume muito a simplesmente isto, um homem que toca uma musica com um dedo enfiado no nariz, so isto...

3 comments:

Anonymous said...

no primeiro lugar do meu top estava a piada da mosca, que por sinal também é muito boa. mas depois de ontem ter ouvido a dos cães, acho que passou para segundo lugar.
Anémica

Gervasio said...

Ena pah. Eu queria ir. Não vou conseguir. Raios.

Anonymous said...

This is great info to know.