Monday, June 09, 2008

O Rock in Rio 2008 chegou ao fim... É triste quando as coisas boas acabam... Pelo meio conheci muita gente nova, apanhei um escaldão, cieiro, frio, bebi mangueirão, ri imenso, diverti-me, trouxe brindes, tive caimbras, muitas dores nos pés, cantei e vi muitos concertos!!!
Sim é verdade, vi a Amy antes de morrer, Amy essa que antes de entrar em palco confessou que aquele seria um bom dia para se suicidar... Pelo meio e na memória do ouvido guardo Bon Jovi, Skank, Joss Stone, Offspring, Alejandro Sanz, Rui Veloso, Buraka Som Sistema, Rod Stewart, Linkin Park, Lenny Kravitz entre outros... Milhares de pessoas a correr em delírio quando os portões se abriam... Saudades...já sinto saudades... Há mais em 2010... Quem sabe não volto ao Parque da Bela Vista para ver a Rainha da Pop...



2 comments:

Anonymous said...

Meu deus, que desespero! O_O

Esse jingle é completamente 80's! :D hehehe

Anonymous said...

Parece o farwest!!! Só faltam os tiros xD
Pois é foram bons momentos!
Vi gente de todas as cores e feitios. Ouvi musica de todo o genero. Foram dias para todos os gostos. Boa música( tirando alguns dias mais negros LOL) ....Muito boa companhia....Excelente experiencia!!

Obrigada a si sra escritora por tudo! Ah e um agradecimento ao espectacular jipe de 4 rodas azul(acho eu xD) que tdas as noites nos levava pa bela da cama quando os meus pes ja nao davam mais!:)

3 Frases que ficarm:
Eu sou voluntário!
Bibó Puortooo, carago!
MANGUEIRÃOOOOOOO!

LOL

Um beijinho*