Wednesday, July 30, 2008


Chego a uma conclusão, há dois tipos de pessoas, as que tiram o plástico que envolve o ecrã de algo novo (ex telemóvel), e há aquelas como eu que o deixam lá estar até aquilo cair sozinho.... As primeiras insistem sempre obcecadamente no "isso não está aí a fazer nada", os outros, como eu obcecadamente insistem que querem preservar o ecrã por mais uns segundos sem riscos... Quem está certo? Qual a tímida barreira que separa os 2? Um plástico pode causar tanta discórdia? Eis um dos grandes mistérios do universo!!!

3 comments:

Diana said...

Plástico ou não plástico, ex a questão...Eu sou daquelas pessoas que se situa precisamente em cima da barreira que separa os dois tipos, acho que não é preciso tirar logo o plástico, mas quando este começa a descolar sem dúvida deixa de fazer sentido a sua presença... assim sendo, não fazes ideia o quanto me está a enervar essa photo, só me apetece arrancar o plástico, não posso mesmo olhar mais para isso.

Roxanne W. said...

minha cara diana, só para que sossegues te aviso que já procedi à retirada do plástico em questão...ele acabou por sair sozinho ;)

Anonymous said...

Cara Roxanne W.,
Eu sou o tipo de pessoas que arranca (à bruta) o plástico do telemóvel. Mas depois penitenciou-me durante um mês por não ter deixado o plástico a proteger o ecrã.
Podes dizer-me em que tipo de pessoa me insiro?? Se é que existe um grupo p mim?
Obrigada,

Mary W.