Wednesday, November 05, 2008

(Oh)Bama or (Mac)cain???

8 comments:

Anonymous said...

OBAMA! OBAMA! OBAMA!
Oh Please Mr. Bush, let me vote... :P

Anonymous said...

E... vitória para OBAMA!!! sera desta que aquele país melhora?

Roxanne W. said...

ena ena tantos apoiantes...será que aquilo vai melhorar mesmo???não nao falo na arrogância de dominar o mundo, de não saber que há todo um mundo à volta... Falo de guerras com falsos pretextos, lutas petrolíferas e aquele sistema de saúde!!!!please mr Oh mister president...
a partir do momento em que o Bush governou por dois mandatos já acredito que possa acontecer tudo!!!!!

Anonymous said...

E não só é histórico ele ser o primeiro "black president", como também é histórico terem um presidente com o nome de Hussein!
ahahahahahahahahah
A pressão é acrescida, pois o mundo inteiro olha para ele como se fosse o Messias...

Roxanne W. said...

a partir deste proximo ano vamos ver se é mesmo o salvador ou não...já que na verdade a america está num buraco como nao estava há muito...não acho que a cor seja relevante, acho que o mais importante foi mesmo o carisma de quem voltou a sacar o "espírito americano" da altura da declaração de independência...volta-se a falar do sonho americano...isso misturado com o Segredo transforma-se no yes we can!!!

Anonymous said...

Isso é muita coisa só para um homem... Vai ser difícil ele corresponder a tão elevadas expectativas...
Mas vamos ver... Eu não tenho fé, mas inspirou-me confiança!

E se ele for mesmo um "sleeper"? E fizer explodir a Casa Branca?
ahahahahahahahah

Sabes o que o Obama disse ao McCain?
"Check-mate! Black King in White House"

Roxanne W. said...

Sim é verdade que há muito em cima dele.... mas também é verdade que têm que provar que como nos filmes nos vão salvar (a nós restinho do mundo) das invasões alienígenas... depois falas das minhas piadas....

Anonymous said...

Desculpa lá...
Essa piada foi muito à frente! :P

Eu acho que eles não têm que provar nada... Aliás, apesar de ainda terem muita influência (a mais) no mundo é claramente notório que a mesma está a diminuir...

Espero que ele se vire muito mais para dentro do que para fora. E tem muito com que se preocupar...