Sunday, February 08, 2009

Slumdog millionaire


Vi o slumdog millionaire e devo dizer que o achei fabuloso, fantástico, denso, apaixonante, arrebatador, surpreendente, um murro no estômago!!! Achei espectacular a interpretação daqueles 2 miúdos e incrível aquele cenário de miséria, coincidências e desespero...
Sempre tive curiosidade de conhecer a Índia, hoje essa vontade tremeu um bocado e tive medo de viajar e conhecer a crua realidade de viver como um cão sarnento e abandonado...
Já não me sentia assim desde o Cidade de Deus... Um Óscar por favor, um Óscar!!!

5 comments:

Anonymous said...

Como sabes eu tenho exactamente a mesma opinião! ADOREI!! é lindo!
Eu já n sentia o que senti desde que vi o Colisão!

Merece muitos óscares!! mas será?....

Roxanne W. said...

eu acho que devia msm msm ser!!!!

Rui Barreiros said...

farto de ganhar premios esta ele:

Golden Globes
-Best Motion Picture - Drama
-Best Director - Motion Picture
-Best Screenplay - Motion Picture

Screen Actors Guild
-Outstanding Performance by a Cast in a Motion Picture

Producers Guild of America Awards
-Feature Film

Writers Guild of America Awards
-Adapted Screenplay

Directors Guild of America Awards
-Outstanding Directorial Achievement in Motion Pictures

BAFTA
-Best Film
-David Lean Award for Achievement in Direction
-Best Screenplay (Adapted)
-Best Cinematography
-Best Editing
-Anthony Asquith Award for Film Music
-Best Sound

Resta saber se vai ser o vencendor dos academy awards, mas é de certeza o favorito e com muita razao de o ser.

Grande filme!

Lagosta said...

um não, 8 merecidos Óscares, eu também vi, mas confesso que o meu olhar está neste momento menos impressionável do que o costume, mas mesmo assim é densa a forma como o Danny captou a coisa, sim senhor!!!

bifinha said...

Vários Oscars, todos merecidos!!