Sunday, March 15, 2009

Gran Torino


Fui ver este filme que me tinha despertado curiosidade há uns meses e...
Rendi-me ao rosnar, ao olhar, às palavras sem máscaras, a todo um mundo que rodeia o velho, o sábio, o odioso, o arrogante, o distante, o alheado, o sovina, o americano que é polaco afinal...O peso de conviver com a morte, o ainda maior de conviver com a vida, com a guerra e com quem se matou, com quem vive ao nosso lado e se conhece mais do que à nossa família... A família que é na maior parte das vezes a que escolhemos... Não fossem as luzes terem acendido demasiado cedo e tinha chorado mais.. Ainda estou a absorver tudo o que me ficou na retina da noite anterior...muito bom, demasiado bom...muito Clint Eastwood.

1 comment:

Anonymous said...

Tb já vi concordo com tudo!!
O Clint está fantástico!