Tuesday, May 26, 2009

Star Trek


Eu não sou nada fã de ficção científica, naves espaciais e aliens e coisas, mas já me tinham tanto falado do filme que decidi ir ver. Antes de dizer o que achei do filme há que reforçar que nomes como SS Enterprise, Spock ou Captain Kirk eram completamente vazios para mim e que o simples pensamento de homenzinhos verdes me agonia. Mas, lá fui eu e surpresa das surpresas, apesar do adiantado da hora, gostei do filme, dos efeitos especiais e até dos senhores com as orelhas em bico. Assim para quem como eu não pesca nada deste género, pode muito bem aventurar-se pelo Star Trek.

3 comments:

Martinus said...

Esses nomes só começaram a significar qq coisa pa mim a partir do momento em q comecei a ver "The Big Bang Theory" e os gajos são brutalmente nerds e falam mto de Star Trek e de coisas afins... também não muito o meu estilo. Nunca se sabe... às vezes surpreendemo-nos!

Supa said...

Cala-te pah! Só foste ver porque o James T. Kirk é um puto giro!:P

Roxanne W. said...

João, até me surpreendi mesmo!!!!Beijinhos

Supa, lá porque tu vais ver filmes só porque tem a Eva Mendez ou assim não me ponhas no msm saco!!!!