Saturday, February 03, 2007

Dali



génio?louco? qual a barreira que separa a genialidade da loucura e a loucura da genialidade? um preço a pagar? ou é simplesmente o resultado de uma lucidez fora de comum... talvez uma inaptidão para a adaptação ou simplesmente só uma pitada de talento e muito trabalho... em Madrid não o conheci mas ao seu trabalho, e assustei-me pela perfeição do traço, pela imagética e pelos pormenores que são no fundo o que compõe o todo...

a minha vénia ao louco ou ao génio....quem me dera saber pintar desta forma só com um terço da mestria... prontos quem me dera desenhar uma pessoa e não um extreterrestre aos olhos dos outros...


ps...até era do meu intento pôr aqui uma foto do Dali...mas uma vez que os pc's da biblioteca não aceitam o upload da foto pronto tenho que postar isto meio despido...

2 comments:

Sónia Balacó said...

Marketing. É tudo uma questão de marketing.

Me heart Dalí.

Roxanne W. said...

marketing...????por um lado talvez...tudo se vende...