Monday, March 12, 2007

A Burra e o Feio


eu precisava de pôr tudo cá para fora meus amigos! não, desta vez não uma reclamação num restaurante, foi mesmo a TVI!
sim, eu ontem enquanto fazia zapping assisti ao começo de mais uma "comédia da vida real", a Bela e o Mestre! o conceito do programa resume-se a 10 raparigas giras e com vestidos curtos, que procuram dinheiro rapidamente mas que são "burras como uma carrada de mato" (como diria o Veiga)!!!! estas meninas formariam um casal com um designado cromo, tal como os que podemos encontrar no Técnico (perdoem-me amigos do IST vocês são execpções!!!!).
Então, no fundo são os inteligentes e feios (eles) e as giras e burras (elas) que irão conviver durante 9 semanas enquanto casal!!!! viva a quebra dos estereótipos!!!!talvez se fosse ao contrário...não teria piada na mesma! e o que me levou a escrever este post? bem sei que a TVI sempre nos surpreeende com programas parvos, mas aquelas raparigas são mesmo ocas!!! fiquei contente por ser feiosa e badocha, pelo menos não sou assim tão burra! elas viam fotos de personalidades e não sabiam quem eram (Agustina bessa luís, Saramago, Fidel Castro.... e não vi tudo)! e depois eram ajudadas (tal como os miúdos que aprendem a ler ou que aprendem a escrever) pelo actor Zé Pedro Vasconcelos que não se conseguia aguentar com tamanho "alheamento" do mundo (digamos assim)!
obrigado TVI por me fazeres sentir genial!!!!épa!é esta a televisão que levanta o ego de uma pessoa!!!!!!!mais queremos mais....
ps- vou tomar outro comprimido...ao recordar isto a minha tensão volta a disparar!

14 comments:

rednosedraindeer said...

Ah! Eu ontem vi uns 3 minutos disso. Uma parte em que uma menina loura via fotografias da agustina bessa luís e não sabia quem era. Depois chegou a outra que já tinha sido misso portugal e não sabia quem era o Fidel Castro... BULLSHIT! claro que ela sabia que era o Fidel Castro. Plo amor de Deus, vão enganar a vossa mãezinha! Foda-se, é que foi mesmo deprimente!

rednosedraindeer said...

Ah! Eu ontem vi uns 3 minutos disso. Uma parte em que uma menina loura via fotografias da agustina bessa luís e não sabia quem era. Depois chegou a outra que já tinha sido misso portugal e não sabia quem era o Fidel Castro... BULLSHIT! claro que ela sabia que era o Fidel Castro. Plo amor de Deus, vão enganar a vossa mãezinha! Foda-se, é que foi mesmo deprimente!

Roxanne W. said...

deprimente???ou inacreditável?talvez ridículo...

Anonymous said...

pois... eu não vi nada, mas consta que foi realmente mto mau! Pa além de tudo ser ridículo ainda era artificial!
Se soubesse tinha-me candidatado a nerd, eu até sou do IST (só k estou no curso de verão, ou seja, engenharia civil! tem a vantagem de não ter tantos nerds =P), podia ser k alguma burra bela me caísse nos braços face ao tamanho da mha inteligência =P
Minha querida rox, continua com os posts geniais e não digas que és feiosa e badocha, se nao as pessoas k nao t conhecem acreditam =P
*****

Roxanne W. said...

amor!bem vindo ao meu blog!tu até podes ser nerd...quanto a feio já podiamos discutir... és uma Sintra no meio do IST com um micro clima especial...mas os nerds que falava no blog eu ja bem os vi e decerto tu tambem!!! beijos grandes amor e nada de te constipares...
vai um chocofusion? :)

Budah said...

Tnh saudades dos programas da TVI em que se pode simplesmente vegetar em frente à televisão..

Anonymous said...

Já estou a ver que conseguiste ter a paciência para ver tal programa...
E já votaste?
http://www.tvi.iol.pt/abelaeomestre/home.php

Anonymous said...

talvez já não um chocofusion... é preciso apostar na diversidade!
Beijo

Roxanne W. said...

saudades????lololol....imagina um programa da tvi em que constantemente te ris e não queres acreditar no que vês....isso n há em leuven? :)

Roxanne W. said...

diversidade hein....hum...como o sol começa a espreitar daqui a nada começa o tempo dos batidos!!

Anonymous said...

Mas a ideia do programa é mesmo essa, fazernos rir, e como adoro rir. vou vendo. Akilo até dá a hora do meu jantar e tudo!!!

Roxanne W. said...

caro anónimo/a eu tambem gosto de rir, mas acho que ainda estou na fase do choque....

Gervasio said...

mas aquela jovem de vermelho que não sabia quem era o Fidel..... era podre de boa, n era? =D

ok, peço dsc pelo baixo nivel do comment! :P

Bruno Pereira said...

por acaso tb fiz um comentário sobre esse programa lol

www.doiteocotovelo.blogspot.com

lastprophet