Friday, March 16, 2007


Porque não podia deixar passar a ocasião, aqui estou eu para parabenizar a Escs pela mudança de imagem e pelo novo logótipo.


porque uma escola como a nossa vive da actualidade, do momento presente e do futuro, porque é importante acompanhar o ritmo.


porque tentamos ser práticos e dinâmicos.


porque não faz sentido vestirmos uma pele que já não é a nossa.


porque as ideias, o trabalho, a investigação e a criação têm vários prismas e nunca se sabe onde está o início nem quando se chegou ao fim...


porque me orgulho, me identifico por sermos diferentes e adoptarmos posturas diferentes.


porque este é um "sinal" que quererei mostrar...


sim sou escsita, ou escsiana...


ps- ainda n temos canecas como o IST mas vamos lá chegar e quem sabe depois não chegaremos até aos baralhos de carta e aos aventais?

4 comments:

rednosedraindeer said...

olha, tava com medo de que fosse uma coisa má. e pronto, nao é má. mas também não é bom. é quase que nada... know what I mean?

Roxanne W. said...

eu não concordo muito...gostei do simbolo...é bem melhor do que o mamarracho que estava antes...é preciso habituares-te mais talvez?ou talvez não...

Gervasio said...

As canecas...as canecas... espero comprar uma antes do curso acabar. Tem que ser. Sinto isso.

ja agr, quem fala em canecas fala em agendas, porta chaves, canetas, t-shirts, enfim, toda uma planóplia de artefactos deveras utéis na identificação da minha estimada faculdade perante o comum cidadão.

Roxanne W. said...

meu caro nesse ponto n me posso queixar, tenho pen drives, mochilas, pastas, agendas, e ja não me lembro se cheguei a ter canetas ;)