Monday, September 08, 2008

Blasted




Há uma semana atrás fui ver pela primeira vez Blasted Mechanism à Foz do Arelho. Não podia deixar passar em branco este concerto, já que demorei cerca de 2 músicas a absorver os fatos da banda, a encenação e o ambiente. Se a verdade é que toda aquela parafernália mete medo ao primeiro impacto, passadas algumas músicas é absorvido por nós como orgânico e primitivo, como se os homens tivessem tomado conta do exoesqueleto de gafanhotos, baratas, escaravelhos e afins...A música é estranha mas entranha-se com facilidade e leva-nos a dançar com os braços e pernas de formas pouco coreografadas mas ritmadas, nem que seja ao nosso próprio ritmo. Cada membro da banda transporta-nos para um mundo diferente, que pode ser entendido como só dele mas que resulta muito bem enquanto conjunto. Sem dúvida é para ver de novo!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Quem leva a menina a ver coisas boas quem é? Nem que tenha que se ver o concerto (que era para começar às 22h e começou às 24h) a morrer de fome (sem jantar) depois de fazer sei lá quantos kms... Mas é fixe... TOMA! :P

Roxanne W. said...

quem leva?tuuuuu!!!é verdade que estava a morrer de fome, ´verdade que o gelado enganou a larica, é verdade que é muito bom, é verdade que aquele espectáculo de fogo é uma treta, é verdade que aquela estação de rádio com aquele programa sobre animais valeu muitas gargalhadas...fogo devia ter escrito algumas coisas!!!

Anonymous said...

Não, não... Deixa lá o resto, o que interessa é fingir que gostaste da banda, da música e do espectáculo em sim... Todo o resto não interessa...

Hádes cá vir! =P

Roxanne W. said...

olha olha....fingir???eu gostei bué, até consegui o melhor lugar de sempre para ver o concerto!!!verdade menino "alto e grande"!!!hei de ir aí? hum...mas há mais concertos dos blasted?