Wednesday, September 17, 2008

Bilhetes de avião sms

Desde Junho de 2008 que a Air France propõe aos passageiros que viajam entre Paris (Charles de Gaulle) e Amsterdão (Schipol) que optem pelo cartão de embarque via SMS!!! A mensagem recebida contem um código-barras bem como as informações escritas no tradicional bilhete...Mais uma iniciativa para reduzir o consumo de papel!!!

Já me estou a ver....
- Pip - Amador Rossana , Charles de Gaulle - Schipol, 16h30, porta 6, lugar 12 A;
- Pip - Revista Bravo, Set08, "Aprende como conquistar os Tokio Hotel";
- Pip - Sandes Mista - Fiambre e Queijo datados de 1929;
- Pip - Bongo - O bom sabor da selva! Em cada pacotinho uma festa de 8 frutos... ananás, alperce e manga, laranja, maçã, goiaba, banana, maracujá, imagina o que isso dá. Sem palhinha.

3 comments:

Jorge Bicho said...

Ler-te é um prazer imenso. Estar contigo diante dass mesmas palavras também. Usa o que quiseres do meu blog.
um beijo e obrigado por teres voltado.
JB

Roxanne W. said...

Olá!é para mim um prazer imenso voltar a ler-te...obrigado irei usar...senti falta das conversas na fogueira

Gervasio said...

"ups o meu telemovel ficou sem bateria...."