Monday, September 08, 2008

Mamma Mia o Musical


É verdade, usem agora os apupos, as risotas e as bocas escancaradas pela estupefacção!!!Sim eu já fui ver o Mamma Mia, sim já fui ver duas vezes, e sim gosto da música dos ABBA!!! Já fui gozada muitas vezes por assumir que fui ver o musical ao Pavilhão Atlântico e paguei por isso e agora estou a ver o filme como se não houvesse amanhã.
Este não é o tradicional musical, é mais uma mistura de falas e músicas, é divertido, leve e mostra-nos alguns actores como nunca esperaríamos ver... Se forem ver, mesmo que não façam questão de como eu gritar aos 4 ventos, não se levantem antes do ecrã estar mesmo todo preto a passar a ficha técnica, já que as luzes se acendem antes do final mesmo e é aí que está a surpresa... E sim eles cantam mesmo!!!

5 comments:

Anonymous said...

See that girl... *pausa*

Roxanne W. said...

watch that cene....

Anonymous said...

E eu assumo que também já fui ver! e que adorei! e que antes do filme chegar ao fim ja estava a dizer que queria ir ver outra vez! e que vou mm ver outra vez!! ;)


dig in the dancing queen :D

rednosedraindeer said...

nao me digas q qdo as luzes se acendem a meryl streep e o pierce brosnan saem do ecrã e cantam ao vivo e sem efeitos especiais!!!!!!!!

Anonymous said...

@rednosedraindeer:
Foi só isso mesmo que faltou!!! :D
Mas é quase...