... É um blog sem título, umas vezes escrito com mais ou menos vontade, mais ou menos felicidade, mais ou menos atropelos ou correrias!se é para sentir? se é para alguém ler? como diria o meu mestre Pessoa "sentir sinta quem lê", assim vos digo ler, leia quem lê....
Monday, June 29, 2009
É hoje
Friday, June 26, 2009
Michael Jackson
É nestes momentos em que as televisões abrem com a notícia da morte de uma estrela, ao invés de uma pessoa anónima e sem rosto, que a morte nos volta a lembrar que está ali à espreita na esquina.
Este é um dos meus ídolos de infância. Lembrar-me do Michael Jackson é lembrar-me dos autocolantes que me dava a dona Graça, lá do café e que eu com arte e perícia colei na minha pasta da música. Ainda hoje a guardo, e nela se podem ver o rosto de um Michael negro, em diversos stickers meio amarelecidos. Uns anos mais tarde já se vêem os actores do Bervely Hills 20210 e mais tarde ainda os de Baywatch.
Na minha teoria existiam 2 Jacksons o perfomer, o artista, o bailarino de excelência, o rei da pop, e um outro decadente, capa de escândalos, de uma mente conturbada com algo que nunca soube bem o que era, rei de um freak show. O primeiro para mim é o único que interessa, é dele que vou sentir falta. Estranho o para sempre...
Sei que para sempre (enquanto eu durar) ele vai continuar a fazer-se ouvir no meu ipod, vou continuar a não conseguir deixar de dar pulos a ouvir o Thriller, dançar ao som do Bad, gritar quando toca o Black or White, e abanar violentamente a cabeça enquanto nos meus phones passa o Smooth Criminal ou o Scream... Ao fim e ao cabo ele estará junto de mim como sempre esteve, através da sua música. É como se perdesse a caixa mas continuasse com o CD.
Quando os nossos ídolos de infância morrem, morre um pouco da nossa infância não é? Isso faz-me ter vontade de fazer loucuras para os ver uma vez ao vivo, antes do que pode ser sempre a sua última vez..
Thursday, June 25, 2009
Wednesday, June 24, 2009
Tuesday, June 23, 2009
!!!
Monday, June 22, 2009
Conversations
-You know what, you dont't have a food issue, you have a love issue!
She said that and it clicked."
Se me perguntarem como tou
Sunday, June 21, 2009
Vagabunda
Thursday, June 18, 2009
Ladies, genitals and hip hop
As coisas que se fazem e que chegam a uma pessoa enquanto se sacode o naperon à janela.
Wednesday, June 17, 2009
Bad Things
Só sei que:
I wanna do bad things with you.
When you came in the air went out.
And every shadow filled up with doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.
I'm the kind to sit up in his room.
Heart sick an' eyes filled up with blue.
I don't know what you've done to me,
But I know this much is true:
I wanna do bad things with you.
Ai
Fecho os olhos devagarinho e olho o relógio, olho o calendário e faço as contas... Volta aquele aperto no estômago, aquela revolta na barriga e aquela ansiedade, aquela que parece queimar.
Inspiro, expiro, adormeço e tento limpar a mente de qualquer imagem. Quem nada espera por nada sofre, é o que dizem muitas ideologias. Quem nada espera, com tudo se surpreende, e eu gosto de me surpreender, e que me surpreendam (o que não acontece com muita facilidade, uma vez por falta de tempo, outras por tê-lo em demasiado à excepção dos últimos segundos, aqueles que interessavam).
Acordo. Voltam os tiques, a impaciência na ponta dos dedos, o dia assustadoramente livre e solitário, correndo em direcção ao tal ponto marcado, por vezes demasiado depressa, é o que diz a ansiedade, outras demasiado devagar, é o que diz o aborrecimento.
Monday, June 15, 2009
Saturday, June 13, 2009
Friday, June 12, 2009
Next Departure: Delayed
Apetece-me fugir para uma daquelas praias desertas, mas passados cinco minutos lá estou eu à procura de uma voz para conversar nem que seja sobre a passagem do tempo e as agruras das tempestades em alto mar.
Apetece-me tanto ir ao aeroporto e escolher o próximo vôo a sair da Portela. Aquele cheiro a partidas, as horas a suspirar por uma viagem sem sobressaltos nem atrasos. Depois lutar contra mim mesma para sair do quarto, seguir o guia da American Express e procurar a melhor esplanada com o melhor café da zona. Estranho...é aquela mistura ténue entre a solidão e a companhia, aquele arranhar que parece premonitório... Não sei... Há qualquer coisa que me anda a abraçar o estômago...
Será que não vou partir antes dos previsto?
Monday, June 08, 2009
Thoughts
É isso, ou talvez não seja assim tão às vezes.
Friday, June 05, 2009
Jack and Miri make a porno
Thursday, June 04, 2009
As minhas canções fetiche da Disney
Tuesday, June 02, 2009
This sick mad son of a bitch
"Tyler Durden: Man, I see in fight club the strongest and smartest men who've ever lived. I see all this potential, and I see squandering. God damn it, an entire generation pumping gas, waiting tables; slaves with white collars. Advertising has us chasing cars and clothes, working jobs we hate so we can buy shit we don't need. We're the middle children of history, man. No purpose or place. We have no Great War. No Great Depression. Our Great War's a spiritual war... our Great Depression is our lives. We've all been raised on television to believe that one day we'd all be millionaires, and movie gods, and rock stars. But we won't. And we're slowly learning that fact. And we're very, very pissed off. "
"Tyler Durden: Self - improvement is masturbation. Now self destruction..."
"Tyler Durden: Where'd you go, psycho boy?
Narrator: I felt like destroying something beautiful. "
"Narrator: When people think you're dying, they really, really listen to you, instead of just... Marla Singer: - instead of just waiting for their turn to speak? "
"Tyler Durden: We're a generation of men raised by women. I'm wondering if another woman is really the answer we need. "