Monday, June 01, 2009


Só me apetece estar aqui... Enquanto o barulho das ondas me massaja as ideias e me acalma a respiração até ao Zen...
Sem telefone, sem nada que escrever, sem ninguém... Só eu, um bom livro e uma camisola quente para quando o sol descer e embater no mar assinalando o fim de mais um dia, deixando apenas a pele arrepiada e a cabeça inundada de nostalgia...
Tenho medo de me perder um dia aqui, e mais ainda de me voltar a encontrar de novo, tal como as rochas que encontram a ausência do mar no fim da maré vazia...só elas e o musgo...
Elas e a lembrança do mar sem gente, da praia sem restos de ontem...

3 comments:

Supa said...

Está aí um pequeno pedaço de paraíso...

Ro said...

vamos encontrar-nos no algarve mais um veraozito???

Roxanne W. said...

lol algarve...esta imagem n é do algarve, mas provavelmente lá nos iremos encontrar de novo!!!!tenho saudades tuas
bjs