Friday, June 12, 2009

Next Departure: Delayed


Sinto cá dentro um nervoso miudinho que me abraça apertadamente o estômago. Não é bem aquela sensação de nó, é mais aquela sensação de embrulho, género mistura entre ansiedade, nervosismo, medo e vontade de rasgar tudo!!!
Apetece-me fugir para uma daquelas praias desertas, mas passados cinco minutos lá estou eu à procura de uma voz para conversar nem que seja sobre a passagem do tempo e as agruras das tempestades em alto mar.
Apetece-me tanto ir ao aeroporto e escolher o próximo vôo a sair da Portela. Aquele cheiro a partidas, as horas a suspirar por uma viagem sem sobressaltos nem atrasos. Depois lutar contra mim mesma para sair do quarto, seguir o guia da American Express e procurar a melhor esplanada com o melhor café da zona. Estranho...é aquela mistura ténue entre a solidão e a companhia, aquele arranhar que parece premonitório... Não sei... Há qualquer coisa que me anda a abraçar o estômago...
Será que não vou partir antes dos previsto?

4 comments:

Martinus said...

Vais 10 dias para Nova Iorque e tudo o mais são cantigas!

Roxanne W. said...

lol será que não vou a algum lado antes?;)

Martinus said...

=O parece-me tecnicamente possível! =P

Roxanne W. said...

veremos ;) se deixar de publicar posts é porque fui msm ;)