Sunday, September 16, 2007

Arrepios



Tenho ido algumas vezes ao cinema de forma a poder aproveitar os ultimos dias sem aulas e do que já vi há que dizer:
- Death Proof do Tarantino é absolutamente genial!!!!Volta o génio de Pulp Fiction e Kill Bill e os seus diálogos fabulosos... aí está uma pessoa com quem gostaria de beber um café!!!
- Hairspray com o Travolta a fazer de mulher "gigante", é um musical muito divertido e light para quem queira sair do cinema com energia e um sorriso.
- Declaro-vos marido e marido é outra comédia, com o Adam Sandler com umas cenas muito divertidas...outro filme light para quem se queira divertir.

- A Mighty Heart com a Angelina Jolie é um drama baseado no desaparecimento de um jornalista americano no Paquistão. O filme mostra-nos um bocado da realidade do país e também uma Angelina Jolie extraordinária!

Apesar da minha gripe estar a começar a avançar no terreno e isso me dar um sono desgraçado, arrepiei-me muito numa cena do filme em que ela tem a confirmação de que o marido foi morto por extremistas, e ainda mais, foi decapitado... de certo que se lembram de ja ter visto imagens na televisão com o vídeo... recomendo vivamente!Não o vídeo do decapitamento mas o filme!!!

E por falar em arrepio, não poderia deixar em branco o enorme arrepio que senti ao ouvir e ver Os Lobos, a selecção portuguesa de raguebi no mundial a cantar A Portuguesa... Somos a única selecção amadora em competição mas se quiserem falar de amor à camisola, de lutar até comer a relva, de orgulho de ser português por envergar a camisola das quinas, falem com eles... Os meus parabéns e as minhas reverências!

No comments: