Friday, September 07, 2007

Kopenhavn, Dresden, Praha, Nuremberg, München, Füssen, Salzburg, Wien, Budapest, Krakow, Oswiecim, Warshaw, Potsdam, Berlin

"faço-me à estrada, não penso em mais nada o que será de mim?


uma história em que o princípio mais parecia o fim.

na mala do carro só levo a guitarra e as letras que escrever...


vão falar desta viagem que não vou esquecer

vou partir, sem demora, vou partir.



parto sem saber, sem saber se sou capaz


deixo tudo para trás e vou para longe...


para longe...



se lá vou ficar o destino irá dizer, não há tempo a perder e vou para longe, para longe, para longe...


a meio do caminho já sinto saudades de quem lá deixei.. dou por mim aqui sozinho e assim fiquei...

ao fim de alguns anos começo a perceber
que é difícil estar tão longe de quem nos viu nascer


vou voltar sem demora, vou voltar...


parto sem saber, sem saber se sou capaz e vou para longe, para longe



se lá vou ficar o destino irá dizer. não há tempo a perder e vou para longe, para longe



para longe, para longe, para longe"

13 comments:

Anonymous said...

"pareço um enchido!!" MEDO!!!
ADorei, ta lindo!!
é tao bom recordar tds estes momentos e para mais ao som da nossa musica!! ta fantastico!!


dany

Roxanne W. said...

ao som não, mas à letra...lmbro-me da subida para fussen, da vista, da floresta...não sei se sentes o mesmo mas tantos foram os sitios que queria voltar a visitar....

Anonymous said...

Hey! Que fantástica reportagem fotográfica! =D
Para ser franco... mete um bocado de nojo! heheheh! ;P
E lá está a foto com a sereia de Copenhaga... não podia faltar!
Beijinhos... e até breve ;)

Roxanne W. said...

lolool...o dificil e o que levou mais tempo foi mesmo a escolha entre os milhares de fotos...a sereia é obrigatoria mas nem por isso muito interessante, mais interessante é passear por christiahavn...demorarmo-nos nos jardins, ver espectaculos de marionetas....mas se quiseres ver a sessão fotografica completa leva café, ou temos que parar para comer gelados ou crepes ;)
e espero bem que seja até breve e que o monstro (ist) n volte a atacar

Anonymous said...

Para ser mesmo melhor e ainda mais Lindo... só lá faltava eu :P :D TB QUEROOOOOOOO...!!! hihi

Gervasio said...

Bem reportagem, sim senhora ;)


[quem é q me garante que isto nao passa de photshop?]

Roxanne W. said...

eu garanto meu caro gervásio!uma vez que alguns gigas de photoshop ultrapassariam em larga escala a minha nerdice...e como disse escolher 2 fotos por cada sítio é que se revelou dificil...

Roxanne W. said...

faltavas tu????lolololol faltava alguém que quisesse sair à noite e não fosse tão sorna, acho que essa pessoa não eras tu :D

rednosedraindeer said...

NOJO NOJO NOJO NOJO NOJO!

Lagosta said...

granda esplanada, deixa lá que daqui a uns meses tb hei de enviar umas imagens assim, mas com mais sol espero...

Roxanne W. said...

no da esplanada até estava sol a mais...digamos que praga é uma cidade "quentinha" mas com estas esplanadas com jardins interiores de cortar a respiração...esta foi antes de subirmos ao monte petri de funicular....aiiii
qt ao nojo rena....olha quem fala com as fotos dos quartos de hotel....

Jorge Bicho said...

grandes viagens e a mesma capacidade deousar nas palavras mas ainda mais na alma
vai um chá de hortelã. o tempo arrefece, e preciso das tuas histórias
beijos
JB

Sónia Balacó said...

Foda-se

Caralho

Putas

E mais asneiras proferidas num arrebatamento de inveja.

É tudo.