Friday, October 19, 2007

Lisboa rua a rua

O que mais gosto nesta cidade é o facto de muito ainda existir nela para eu descobrir... É ver-me percorrer a avenida da Liberdade e encontrar numa paralela algo que me chama a atenção, e depois outra e outra e outra até chegar a um sítio conhecido... "será que aquilo são as amoreiras??? E o chiado é para a direita ou para a esquerda?". E claro que tudo se torna melhor quando a companhia também tem o gosto pela exploração e curiosidade pelo que pode estar na próxima esquina... É nestes dias que me sinto uma verdadeira turista... e já agora sabiam que há estátuas bem interessantes em Lisboa? o pormenor é que quando vou ao estrangeiro tiro estátuas com todas e aqui nem sabia que elas ali estavam...

2 comments:

Anonymous said...

Tás como eu. Só a semana passada é que percebi que existe uma rua que liga o marquês de pombal às amoreiras...

Roxanne W. said...

lololol...o que me conforta é que o facto de não conhecer todas as ruas dá a sensação de morarmos no estrangeiro... ;) somos chiques!!!