Tuesday, October 16, 2007

O meu quarto

Uma vez escrevi... "sou como os postais que tenho na parede".

A verdade é que agora mudei de casa, e só passei a sentir estar no meu canto no momento em que agarrei no bostick (acho que é assim que se escreve) e colei na parede os postais das cidades onde já estive (ou amigos meus estiveram)...

Descobri que o meu minimalismo se resume a postais e livros, sem eles nada sou...

Ps- é verdade agora moro em odivelas e tenho um quarto só para mim com varanda...depois convido-vos para um lanche :)
Ps2 - Fogo já visitei 23 cidades das quais trouxe postais (faltam 4 das quais não trouxe recuerdo);

4 comments:

rednosedraindeer said...

SOU EU (SOMOS NOS) NESSA POLAROIDE :D :D :D :D

goza a casa nova, o quarto novo, a nova parede. Não esqueças de ir por flores no sitio onde enterraste o corpo, aí perto ;)

Anonymous said...

bolas com riscas?!? onde é q isso ja se viu?!? :P
parece-m q ta 1 quarto mto giro, mas ainda n fui convidada p um chazinho, por isso inda n posso dizer com toda a certeza.
mas duma coisa n tenho duvidas... somos ZINHAS!!! :P :P

Roxanne W. said...

dofilni, é verdade que a nossa foto tambem tinha ue estar ca!já estava na outra parede e nesta só podia tambem estar!!!pena não ter mais polaróides com outras pessoas.... é a era do digital!!!!

Roxanne W. said...

nani... é verdade somos zinhas assim o chaznho ja pode ser possivel...é uma questao de combinanço....