... É um blog sem título, umas vezes escrito com mais ou menos vontade, mais ou menos felicidade, mais ou menos atropelos ou correrias!se é para sentir? se é para alguém ler? como diria o meu mestre Pessoa "sentir sinta quem lê", assim vos digo ler, leia quem lê....
Tuesday, April 29, 2008
Sunday, April 27, 2008
Alto, magro, tem dedos longos e é com eles que puxa do seu cigarro ao acordar. É um fumador compulsivo que calça o 45.
A sua pêra é rala e o seu cabelo escuro desgrenhado. De t-shirt branca, gasta, na sua cama branca e grande, no seu quarto branco e minimalista, espera pelo momento em que terá coragem de sair da cama.
O seu ar é soturno e distante, tal como todos os dias. As suas calças pretas estendidas pela carpete ainda o esperam meio jogadas, depois de terem sido tiradas à pressa. Ao pé delas uns boxers. Não os dele, mas daquele que roncava ao pé dele, meio aninhado contra a sua perna.
Ao olhar para o Hugo, achava que era assim que ele se chamava, sorriu levemente deixando entrever o seu dente da frente meio lascado. Ele ainda conseguia atrair homens mais novos, o seu sucesso como sapateiro tratava-se de conseguir esvaziar o seu desejo sempre que quisesse a troco de nada.
Os olhos verdes e a boca carnuda do Hugo, ou lá como se chamava, abriram-se e um sorriso iluminou-se no rosto dele. Nú, com a luz da janela a bater-lhe no corpo sentou-se sobre a cama e abraçou Onasa. Sem que pudesse reagir de qualquer forma beijou-o com sofreguidão. Ele levantou-se irado, com os olhos a raiar de vermelho e bateu-lhe. Depois disse-lhe:
- Não gosto de beijos na boca, muito menos com língua, sou como as prostitutas!
Miando Coutadas
Kafka tea...
Sunday, April 20, 2008
Cinema
O amor e a vida real. Nada como uma amor que não é fácil ao início, para além do que, nestes dias de chuva miudinha e grossa saber bem um filme destes leve e divertido.
Sleuth autópsia de um crime. Este é daqueles que se odeia ou ama, como foi o meu caso. Vénia a Jude Law e Michael Caine, ao mundo de Pinter e a todo aquele ambiente non sense, puro, duro, cru e voraz. Um teatro no cinema, ou um cinema com cehiro a palco. A ir se não se gostar de meios termos.
Ponto de Mira--> Chega a tornar-se chato o que podia ser interssante. Muitos pontos de vista do mesmo acontecimento. Eu dispensaria.
Giras e Passadas. A história de um grupo de raparigas loucas e pouco normais num colégio especial. Não é nada a ver com o american pie mas até se esboçam alguns sorrisos. Outro filme para um dia de chuva.
Wednesday, April 16, 2008
SCP - porque gosto de futebol
Monday, April 14, 2008
Portfólio
Saturday, April 12, 2008
Meus chapas brasucas
Wednesday, April 09, 2008
Sunday, April 06, 2008
Estágios

Wednesday, April 02, 2008
Itália
Eu e a Dany perto de pombos assassinos e do Duomo
Génova recordo a chuva, o quentinho da casa da Ana, Limoncello, o Giuseppe Garibaldi, o cheirinho do Capuccino do Palácio Ducale, a casa do Colombo e aquela festa de Erasmus com travestis que não sabiam falar inglês.
A Dany e a Ana na Piazza Mateotti (acho...)
Pisa é juventude, é as histórias do Zingo, o pessoal do Intercâmbio, o "Ah olha a torre, é mesmo inclinada", é o rio, as unhas do diabo, as torres e as ruas simpáticas.
As duas ao pé da dita...e o Andrea a passar vergonha
Firenze é MichelAngelo, a fabulosa Ponte Vecchio, o Duomo e Baptistério, a OrsanMichele, a Casa do Dante, a impressionate Piazza della Signoria, o Palácio Pitti, o David, a piazalle MichelAngelo, a Piazza della Republica, os Medice, e claro está asUffizzi.
Eu à entrada das Uffizi a apontar para o meu mestre DaVinci
Siena é medieval, romântica, a Fonte Gaia, as Loggias, as vistas deslumbrantes quando menos se espera, é sol, comer piza deitada no chão e a inesquecível Piazza del Campo.
Esta vista ninguem podia adivinhar nem esquecer
Eu no Coliseu, que está muito mais intacto do que supunha...mesmo muito mais...