Tuesday, October 07, 2008

BBDO


Chegou o dia, a hora, o minuto, o segundo pelo qual esperava há meses!!!Agora resta-me aprender, aprender, aprender e desfrutar de uma grande vista.. Cheira-me que eu, aquela varanda e um café nos vamos encontrar muitas vezes...
Só tenho pena de não ter um cartão com o meu nome, com uma foto com uns óculos de massa dos anos 80, com um tom deslavado, com o meu nome e por baixo a letras vermelhas ESTAGIÁRIO!!!
E já não sou estagiária à tanto tempo...longe vão as entradas na sala à cambalhota, os clips ligados, e os lápis colados ao tecto...

2 comments:

Anonymous said...

Não, não posso acreditar!!! és mesmo tu?!?! :O :O
não só não pareces nada tu como sim... pareces um bocadinho a tua mae :P

Roxanne W. said...

aha...é verdade sou mesmo eu!!!!em breve publicarei mais fotos ;)
eu e o cabelo ripado...medo!!!