Wednesday, October 22, 2008

Quem disse que hip hop é só yo?


"Só se ama uma vez de cada vez,
sem te ver ou perder,
até poder outra vez,
sem deixar de viver,

eu gosto e sei que gostas,
mas eu não prometo nada,
não quero compromisso,
isso no fundo é fachada,
prefiro amar-te com a mesma liberdade,
quem trabalha porque gosta e não só por necessidade,
o amor é livre se for espontâneo e fixe,
porque eu amo tar contigo quando eu não me obrigo a isso,
compromisso só magoa só obriga e força coisas,
tipo, eu já não oiço e falas quando já só quero que oiças,
e discussão vem de obrigação,
de responsabilidade moral que tens ou não,
da desconsideração que tu tens pelo teu parceiro,
dos ciúmes pelo meio,
o bonito torna-se feio,
vês, mais vale estar, andar e ver,
mais vale sorrir e respirar,
que chorar por temer perder,
no fim só tou contigo e como nada é garantido,
torna-se mais especial cada palavra ao ouvido, porque,

So se ama uma vez de cada vez,
sem te ver ou perder,
até poder outra vez,
sem deixar de viver"

Royalistick- Uma vez de cada vez

9 comments:

Anonymous said...

Muito bom!!!
Eu nem gosto muito de hip hop e muito menos de Royalistick, mas esta letra tem tudo a ver comigo... lol

Roxanne W. said...

contigo????
tem a cer mas é comigo e com a minha teoria de que o amor é deixar o outro ser quem é sem as formatações que os outros acham que devem ser. sem rótulos..."mais vale sorrir e respirar,
que chorar por temer perder,
no fim só tou contigo e como nada é garantido,
torna-se mais especial cada palavra ao ouvido"...
No hip hop há letras muito boas, esta é uma delas...não consegui foi postar o som...

Anonymous said...

Não me parece que vá gostar da música! É só uma sensação que tenho... Mas sim, tem tudo a ver comigo, a maneira como vejo as cenas. É só sinal que esta é uma das raras coisas em que concordamos! :P
Embora destaquemos coisas diferentes, eu destaco:
"compromisso só magoa só obriga e força coisas.

Roxanne W. said...

tambem é uma boa frase de destaque...se bem que podem ser vistas como frases complementares

Anonymous said...

Frases complementares? Eh pá, para mim é o que se destaca! :P

Roxanne W. said...

sim complementares...mas é normal que não aches que assim seja...:P

Anonymous said...

Se estívessemos de acordo é que era estranho! :P

Roxanne W. said...

estranho nao...muito estranho...

A.S. said...

http://br.youtube.com/watch?v=I1JdW1IgUNc

é esta, não é?

Tanto quanto sei, esta música não terá videoclip.