Sunday, October 19, 2008

Cinema da semana

Esta foi a semana dos filmes de acção. Longe de ser um dos meus tipos de filme preferidos, foi o que teve que ser dado o que esta agora no cinema...
Assim vi:
Recomendo vivamente. A fotografia do filme está fantástica e para eu dizer que foi um filme de acção de que gostei...upa upa.... E não é que gostei? As questões do início também eu faço a mim mesma... Acredito na morte, acredito na dor...

Digamos que...adormeci... Digamos que também não é assim tão mau, digamos que havia cansaço... Mas digamos que não é nada de especial...mas à falta de melhor, lá vamos nós ver...

16 comments:

Anonymous said...

Também fui ver o Max Payne.Também não gosto particularmente de filmes de acção. Mas também gostei de ver este.

Roxanne W. said...

tambem achei uma boa surpresa...aliás aquelas asas são muito ao estilo "Constantine"

Anonymous said...

Tanto um como o outro são fixes! Embora goste mais dos efeitos do Max Payne, gosto muito mais do conceito do Eagle Eye.
Eh pah, ninguém adormece num filme como o Eagle Eye... És a pior!

Roxanne W. said...

a pior não...aquilo podia era prender mais...assim prendi-me mais ao sono!!!

Anonymous said...

Continuo a dizer que és a pior! :P

Roxanne W. said...

sou a pior não!!!sou a melhor mesmo...ninguem vê esse filme acordado!!!

Anonymous said...

Eu vi!
E toda a gente com quem tenho falado diz que viu o filme! E sem dormir!

Roxanne W. said...

lol mas nao foram à sessão da meia noite...mas não gostam tanto como eu (ou não) de filmes do género... sou a pior?????aha

Anonymous said...

Não te livras desse rótulo!

Roxanne W. said...

qual rotulo? o rotulo de a pior?
lol tipo aqueles certificados?"a pior no cinema"!!!lol

Anonymous said...

Yah!
"A que adormece no cinema em filmes de acção"...

Roxanne W. said...

olha que seja!!!!mas acho que se deve mudar para "a que adormece no cinema em filmezecos de acção na sessao da meia noite"

Anonymous said...

Filmezecos? Diz a senhora que vai ver filmes franceses e tal...

Roxanne W. said...

olha olha bem giro esse filme!!!!nao tenho culpa de só gostares do que nao gosto :P

Anonymous said...

Tu é que gostas de filmes, não pelos filmes, mas pelo realizador! :P

Roxanne W. said...

ahaha...deves estar a confundir-me com alguem...