Monday, August 28, 2006

Férias


Mais?diz toda a gente!"passas o dia de férias"...
Então mas uma pessoa já não pode ter 25 dias de férias anuais como muitos que isso soa logo a exagero??? Lá porque não estão de férias agora mas já estiveram, e, no Natal vieram com um bronze do Brazil enquanto todos preparavam um bacalhau com todos não significa que tenham menos dias com os outros...Aliás... não tenho mesmo culpa que tenham ido para a Serra Nevada no Carnaval e mesmo para o Algarve em Junho (porque diziam que era menos gente, mas na verdade é porque se iriam acampar e não queriam que ninguém descobrisse que já não tinham dinheiro para os livros do João Rafael, ou quem sabe do Tomás (que é um nome muito mais na moda!!!!).
Assim aviso já...sim, vou mais um tempo de férias.... desta vez sem nenhum destino especial, talvez sul, talvez norte.... mas sempre em parques de campismo!!!!!Há que acordar a ouvir gritar "oh sónia onde estás", bem como uma mulher de voz anasalada a gritar no altifalante "srs campistas, é expressamente proibido ter cães à solta no parque. Pede-se o favor de os manter presos junto à tenda" (como se uma estaca fosse suficiente....)!
E para os mais distraídos, digo (para não ouvir o "outra vez" e "tambem gostava de ter um trabalho desses"), daqui a duas semanas vou uma semana para Bruxelas, mesmo depois de há dois meses ter estado em Amesterdão!!!!Há problema????

1 comment:

Anonymous said...

lol. É assim mesmo! Vai e diverte-te :)