Thursday, August 24, 2006

MUAH




2 comments:

Anonymous said...

Mas que raio de desenho é este Roxane Marie?! bem... n interessa... o que interessa é que ele serve d trampolim para o meu comentário a este blog fresquinho que é bem menos enjoativo que o chocolate e refresca como a fruta!
Parabéns gaija! Pelo que escreves, pelo que dizes, pelo que sentes e, sobretudo, por, ao partilhares connosco tudo isso, nos ajudares a escrever, a dizer e a sentir!
Um grande MUAH p ti! Adoro-te! Dany

Roxanne W. said...

porkita!!!!!
adoras-me?a mim que te empurro escada abaixo para o autocarro e te obrigo a ir onde queres ir?quero que venhas aqui sempre que quiseres, alem do mais quando fores para bruxelas podes sempre vir aqui matar saudades das minhas piadéticas!!!!além dos milhares de mails que tens que me enviar!!!
tb te adoro