Thursday, August 24, 2006


Fui ao cinema ver a casa da lagoa, com a Sandra Bullock e o Keanu Reeves...Resultado? Uma boa história mas nem por isso um bom filme! Mau desempenho dos actores?.... Nem por isso, estes viviam um amor à distância, pois bem, à distância de 2 anos.... Ele vivia em 2004 e ela em 2006!!!! Como é possível? Nem sei, mas os personagens não pareceram importar-se com a distância e muito menos se acharam loucos por se corresponderam com um lapso temporal de 2 anos... O argumento está muito bem pensado, ideia gira e tal... mas nem por isso bem conseguida...

6 comments:

Anonymous said...

Bom... eu o filme não comento, não faz parte da minha maneira de ser andar por aí a fazer comentários ao trabalho dos outros... também não gosto que façam ao meu... Eu só quero aproveitar para dizer que, quando for grande quero trabalhar para o Estado para ter tempo de ir ao cinema ver tudo o que é filme em cartaz...
Beijinhos miga :D ahahah

Roxanne W. said...

aiiiiiiiii! tadinha que se queixa muito... alguns queixam-se o trabalho que têm e outros do que não têm... é a vida!!!
:)

Anonymous said...

Eu gostei do filme e dou os parabens ao realizador, por dar uma lufada de ar fresco, neste género de filme,mt Nicholas Sparks

Anonymous said...

Gostava de ver o filme, ms só vem ao Varatojo no fim de Setembro :|

Roxanne W. said...

setembro???já está quase....e depois de começarem as aulas na faculdade é sempre a bombar...olha...tenho uma dúvida.... :)

Sónia Balacó said...

O Keanu Reaves não dá uma para a caixa. (É tarde e eu estou insuportável mas isto não deixa de ser verdade.)