Wednesday, August 23, 2006

suspiro


Suspiro!

Recordo…
Momentos…
Fragmentos…
Pensamentos…
Sentimentos…
Que vivi…
Que senti…
Partilhei…
Sorri…
Sofri…
Amei…
Toquei…
Pensei…
Sonhei...!
E voltei a viver
As recordações
E as emoções
Dos momentos
Fragmentados
Dos pensamentos partilhados
Contigo,
Consigo,
Comigo!
Com o mundo…
Surdo…
Mudo…
Como tudo o que se agita…
E assiste
Triste…
Á queda do seu próprio muro!!!
Escuro,
Duro,
Pouco seguro,
De si!!
Todos esses momentos, meros fragmentos
Dum eu que não existe…
Contornam os pensamentos
E todos os sentimentos que vivi,
O meu passado afagam
E no futuro se agarram
Como uma parte de Mim!

2 comments:

heureka said...

Olá amiga!!
Bem vinda ao mundo dos Blogs...fiquei muito contente por voltar a ter o prazer de ler os lindos textos que escreves...continua a escrever com o coração...

beijo

Heureka

Roxanne W. said...

ola heureka...
gostava de saber como me descobriste!
fico contente por me visitares neste cantinho!não está muito arrumado confesso...mas tudo o que está em cima da mesa foi dado de boa vontade!
continuarei a ler-te! :)