Saturday, December 16, 2006

ai...e o meu aniversário aconteceu!!!!!meu deus...e como aconteceu!!!
- cheguei milhões de anos atrasada!
- perdi-me a meio do caminho!
-o sítio...pois bem...muito há a dizer sobre aquele sítio, aliás a cantina da Voz do Operário!!!é digamos que uma cantina, que tem vista para um campo de basquetebol...com um ar de tasca, bem...nem sei bem...a comida era boa sim senhor, mas as pessoas do local...eram jovens, ganzados, bêbados, muito bêbados que atiravam côdeas de pão, gritavam muito, batiam nas mesas e se faziam ao bife a uma rapariguita de 17 um bocadinho despida!e houve de tudo, ameaças de expulsão da dona do sítio que era meio "sra" do bairo, meio cigana (de certeza que ela desfila nas marchas e diz a "marcha é liiiiiiiiiinda"), e cabelos difíceis, cabelos que se impunham muito, eram digamos que imponentes!
depois de ultrapassado o choque, de beber sangria de um jarro de plástico com medidas e claro vistas as caras de espanto de alguns presentes, lá rumámos a algum sítio...


- a meio formaram-se 4 grupos que estranhamente se começaram a separar muito até deixarem de se ver. eu fiquei a meio sem perceber a cena!!!mas a verdade é que alguns se adiantaram e outros se atrasaram muito. resolvemos esperar pela mia a cec e o marco que após demorarem imenso passaram por nós a passo de caracol do outro lado da rua e depois de algumas olhadelas (várias para nós nos ignoraram e continuaram a andar em frente)!!!não percebi a atitude, nem sei o que dizer sobre o assunto!!!resultado?o pessoal do há que dizê-lo estava algures no chiado e eu, a andreia, a dani (que voltou!!!!), o luís e o nuno ficámos a meio!!!fomos ver as luzes de natal, a árvore, tirámos muitas fotos, cantámos na rua (alguns carros acenaram), rimos muito, descobrimos que o nuno com o meu chapéu parece um cigano!!!!e tentámos ir ao bairro alto...mas após muito andarmos acabámos no carro!!!4 da manhã qd cheguei a casa e não fui dançar!!!

-fiquei com pena de mais gente não ter ido (se bem que tendo em conta o sítio)...
a mim não me fez mossa pois diverti-me imenso!!!
- estava muito gira (não é todos os dias que digo isto), estreei um vestido super fashion que comprei em sto andré, usei o meu chapéu preto, e a mala que o pesssoal da fac me deu (gostei muitooooooooo)!!!
- amei o chapéu de heidi no natal que o rodolfo, a patrícia, o tiago, a sónia e a lydie me deram, e claro apaixonei-me pela polaróid do rodolfo (a foto ja ta na parede)...é lindo ver a foto a aparecer!!!!e ficou genial a que tirei com a dani e o há que dizê-lo!
- ofereceram-me uma caixa para cd's muito gira e flores (uma até canta os parabéns e vem de brugges)....
- e claro derreti-me com os telefonemas de parabéns, as mensagens, os e-mails, os fives e os cafés!!!
obrigado estou mais velha mas feliz!

9 comments:

Roxanne W. said...

é verdade sim senhora...embora a muita estranhesa que acompanhou a celebração...e sábado na disco?ai!!!as minhas costas estao um caos!!!!!**

Anonymous said...

a polaroide deixou de funcionar ontem :'( espero q sejam as sacanas das pilhas apenas, já me tinha afeiçoado à catraia da máquina!

deixa me dizer.te que dps de vos abandonar fui acompanhado até santa apolónia por uma prostituta (nada fina!) que me levou por atalhos e atalhinhos, ruela acima, beco a baixo. Mas lá que xeguei rápido e inteirinho, xeguei!

beijos

Roxanne W. said...

so a ti é que te acontecem tais companhias meu caro!!!!
quanto a maquineta decerto que são as pilhas...eu acredito!!!!:P

Anonymous said...

Uma grande escritora ao pé de um grande escritor.

Bj

Roxanne W. said...

wow...que enorme elogio...e logo em relação ao meu "mestre" das letras...obrigado(a) anónimo(a) :)

Gervasio said...

Agora é que me recordo que me esqueci de te dar os parabéns.

Repara ainda, que em vez de te mandar uma msg ou outra coisa qualquer, não, deixo um comment no teu blog.

Sendo assim:

Parabéns, Bom Natal, Bom Ano Novo! =)

[repara como sou um tipo poupado, como nem sequer pedi desculpa pelo atraso e nem tão pouco dei qualquer justificação!]

Roxanne W. said...

ja reparei no despachamento...é isso e no convite dos cafés....mas pronto...o que se pode esperar de macacos.... :P

Gervasio said...

loool, o café ainda há-de vir, mas só lá para Fevereiro! Vida de ISTeano [isteano:habitante do IST]

Roxanne W. said...

pois pois...ha que ver aqui q não se fixou a verdadeira data do evento...ou seja o ano do dito....vao ouvir-se sinos provavelmente!