Sunday, December 10, 2006

"momentos únicos, em várias áreas da sua vida agarre-os com força"


Li as previsões para 2007 para o meu signo e fiquei bem mais descansada, uma vez que ao que parece não é nada mau....vamos ver? venha 2007!!!!!
"Nenhum ano da sua vida foi ou será, como este. Bem gerido, dar-lhe-á tudo por que sempre esperou e até mais do que pode imaginar. A presença de Júpiter tornará este ano memorável. (...) o que lhe trará? Tudo o que você quiser: faz parte da natureza de Júpiter satisfazer desejos sem fazer perguntas, o que algumas vezes dá resultados inesperados. Traz intensidade, amplificando assim o que Júpiter concede. Sagitário é um signo conhecido pelo seu intelecto, mas, como todos os signos de fogo, também é impulsivo. Pense bem."
Amor - "a sua vida pessoal começa agora a desenvolver-se" (????!!!) (...) "Não há um momento do ano em que Marte não esteja ligado, de uma maneira ou de outra, à sua vida pessoal. Um tal calor planetário tem consequências. (...) O princípio do Verão deve ser perfeito. O fim do ano deve ser complicado. Você parece ter dado um mau passo algures, mas, corajosamente, tenta recuperar a relação no po9nto em que correu mal e consertá-la, pois acredita que é demasiado boa para se perder e deve ser salva. "(neste ponto ouvi uma voz que disse...hum...não sou lá muito sortuda no Verão...será por ser a altura de mostrar o bife na praia??? e quanto a depois correr mal e voltar a trás...ONDE É QUE JÀ OUVI ISTO?!?!?)
Carreira- "um ano espantoso, mas confuso. Move-se tão rapidamente de um lado para o outro que não tem tempo de respirar. (preciso muito desta fase!!!!!!!!) Ter Júpiter no seu signo transforma a mais insignificante oferta numa grande oportunidade. Pense: altas velocidades, pegar ou largar, tudo ou nada. Se tomar as opções certas, este será o ano do seu sucesso, mas o mais certo é voce não ter a mais pequena ideia de como lá chegar." (MEDO!!!!)

No comments: