Thursday, December 21, 2006

medo


um suspiro que me consome por dentro... as entranhas revolvem-se e dão nós de ansiedade! não sei o que fazer, porque fazer, como fazer...mas sei que tenho que fazer qualquer coisa... há um desespero... há um sufoco que me paralisa os membros e o raciocínio...não escrevo mais...
ou talvez escreva, ou talvez pense...penso no peso que cada palavra proferida tem...e que peso toma ao ser escutada, quando se aconchega ou se estampa no ouvido alheio!!!! não sei se dizer o que guardo nos meus caixotes me aliviará da carga de os guardar ou me fará ainda pior, perder a migalha que me dás...nem que isso signifique um simples olá...
o que faço????digo?não digo?escuto?...queres dizer-me alguma coisa?tirei papelinhos...fiz tantos jogos comigo mesma para decidir se te dizia o que está aqui atravessado (do género...se o proximo carro a pôr-se à minha frente for da marca do teu), coisas estúpidas...tenho medo de não ouvir o que quero...

4 comments:

Roxanne W. said...

pois...

Anonymous said...

...e medo de nunca vires a saber a resposta seja ela qual for, nao tens?

A valer: a fachada de um "que se lixe" no final é sp uma hipotese...

bj.anaea

Roxanne W. said...

um que se lixe também é hipótese...depende dos dias...há uns em que a migalha parece maior outras em que é tao diminuta que um 'que se lixe' é a hipótese

Anonymous said...

Essa dos carros costumava eu jogar com o meu irmão. Mas atirávamo-nos mais às matrículas porque não percebiamos -- nem percebemos -- puto de marcas de carros. E no entanto sabiamos ler.

Não deixes que outra pessoa, gajo ou gaja, faça de ti o que ela quer. Toma controlo. Não passes horas a pensar no que foi dito ou a tentar imaginar o desenrolar de uma conversa hipotética.

Essa do "que se lixe" é uma boa atitude. Eu considerava se a única coisa que tivesse a perder eram migalhas. ;)