Saturday, December 02, 2006

tenho que deixar de ser estúpida!

tenho de deixar de ser estúpida, sim! não vale a pena esperar pelo trabalho que não chega, pelo interesse que não vem, pelo sonho que não resulta! chega de me convencer que depois de um dia à espera que me digam alguma coisa vai chegar um em que o telefone não pára de tocar! chega de parvoíces Rossana! para quê esperares que se lembrem de ti, mesmo que tu te lembres do outros e na maior parte das vezes (cerca de 90%) te digam, ah e tal não posso! que tal dedicares-te à pesca do atum , ou assim? que tal tirares um curso quelquer onde realmente aprendas a fazer alguma coisa? que tal procurares sítios, ires a exposições, e leres os tais livros que se acumulam na prateleira? sim!vou deixar de estar à espera que se faça tarde, para quê realmente faço isso? para acabar o dia e dizer ah que dia de merda em que não fiz nenhum e me doem as costas de ficar aqui na cama a ver tv!!!!!!
talvez seja altura de cortares com todos os que combinam contigo e não aparecem, não dizem nada!!!!! se há coisa que odeio é alguem que combina alguma coisa e não diz nada quando não pode ir! que falta de respeito do caraças, ou entao talvez tu os respeites quando não merecem!!!! estou a sentir-me amorfa, como uma maçã que fica na fruteira à espera de ser comida e vê dia-a-dia a pele encarquilhar!!!!toca de tirar tudo da prateleira, revolver o lixo, entupir tudo de rabiscos, letras e desenhos primários!!!!!sim, acabou-se o ecletismo falso e a estupidificação que quem não quer a tua companhia! se não querem...toca a andar da minha vida!!!!tenho mais que fazer!ou que fingir que faço! sim...estou numa de varrer aqueles, que tal como os livros que não leio ficam ali, a ganhar pó na minha imaginação!!!!!!
quem não quer ficar que se manifeste, até dou uma gorgeta para beber um café no caminho!

7 comments:

Anonymous said...

que revolta..O_O

Roxanne W. said...

pois...nem imaginas o quanto...tudo começa com um aquecimento devagar até que termina numa erupção!!!!sabes aqueles dias em que te apercebes que tens sido estúpida e queres dar cabeçadas na parede???é hoje!!!!!!!1

heureka said...

Amiga,acho que mesmo à distância a nossa amizade tem um pouco de sintonia ou telepatia, como te deves ter apercebido, também não estou numa fase muito boa! Acho que devemos mesmo dar este grito de revolta e dar uma volta nas nossas vidas. Deitar fora o que não interessa e estimar e guardar bem tudo e todos os que não são queridos e nos fazem felizes. Tu és daquelas pessoas que vou guardar muito bem , não vale a pana resistires...:)
Uma beijoca

Anonymous said...

Apesar de seres estúpida, és fixe.

rednosedraindeer said...

dá-lhe rossana!

tu não és mto estupida, não.

Anonymous said...

isso tem nome: TPM
amanha já tás melhor ;)

Roxanne W. said...

TPM?hum...e isso dura a semana... e o mês todo?