Wednesday, December 13, 2006

Medo...




Está a chegar o meu aniversário...não, nem sou daquelas que diz a toda a gente para todos lhe darem os parabéns e a verdade é que nem costumo comemorar esta data. É por voltas de início de Dezembro que começo a ficar mais introspectiva (em linguagem de taromância digamos que é o mesmo problema da carta do Ermita...)! A verdade é que o Natal e todo este mês é uma altura de balanço, de rever o ano, os erros, as conquistas, os amores, os desemores, os amigos e o que me trouxe o facto de estar mais velha...Sinto os anos a passar e...só isso...parece que nada mais fica, sem ser o peso de mais um número... Sim, é verdade ainda não sou famosa (:)), nem rica, nem conheço o mundo....
Este ano, e como nunca se viu antes resolvi mudar (muito por causa de alguém que insistiu, e insistiu e me fez ver que uma mudança não se conquista no corte de cabelo mas na atitude!!!!). Assim, tal como nunca aconteceu resolvi convidar amigos (de LX) e marcar um jantar num sítio sem luxos, sem design moderno mas onde se come bem (e mto) e se bebe até não querer mais. Para mim, o mais importante é mesmo que todos se sintam à vontade, descontraídos e se divirtam num sítio "por nossa conta"...
A questão é que nunca convidei tanta gente!!!!
Mais que o meu aniversário é uma reunião das pessoas que gosto muito! Já ri, chorei, senti saudades vossas, conversei até faltar a voz, viajei convosco, e cresci com cada um pelo menos um milimetro...OBRIGADO!!!!

No comments: