Thursday, December 07, 2006

Shakespeare, Müller e Craveiro



"Macbeth!!!" Simplesmente isto!!Que grande frase! Que texto enorme tenho para decorar nesta cena, em que eu, brilhanhemente represento um assassino., o nº3...
Quer-me parecer que é mesmo isso que devo ser...ou não somos todos???"o que é mais forte os sangue ou a pedra?"...
Ontem veio à baila a conversa sobre olhares inigmáticos...para quem não os conhece...aqui os apresento: Rasputine e Houdini...meu deus...estes olhares arrepiam-me!O do "charlatão/feiticeiro" porque parece ali existir perversidade...acho que é a encarnação do homem do saco com um lobisomem...quanto ao mágico...parece ler-nos os pensamentos só por fotografia...brrrr

2 comments:

Anonymous said...

tem sete letras...sete, nao sei de q te queixas... isso ao pé do meu silencio é...a tua oportunidade para marcares a diferença...
:)

pequenito ... mas sentido entoa "macbeth" como nunca antes se ouviu!

anaea

Roxanne W. said...

mas espera ana...isto é só uma cena-...nas outras digo mais, género sim e não e tal....