Wednesday, November 29, 2006

Depressiva

Estou depressiva, deprimida e com uma gigante raiva oprimida cá dentro... não bastava ter estacionado mal o carro, ter andado por Telheiras à procura de uma esquadra, depois ter ido para o Campo Grande e lá descobrir que o meu "bolinhas" tinha sido rebocado até Belém!!!! Chegada lá paguei 120 euros (yupiii grande natal) e descobri que me tinham tirado a escova do limpa pára brisas, para ajudar hoje de manhã descobri que o meu carro tinha sido riscado.... Tou fula...!!!! Dei um murro na manete das mudanças com raiva e ainda me dói a pancada!!!!! só penso..."Hás de ter a paga cabrão!!!"

4 comments:

Unknown said...

Bem, isso é que foi um filme, se não estivesse lá não acreditava. LOL
Essa do teu carro estar riscado é que não sabia. Mas que nazis.

rednosedraindeer said...

eu sou o anjo do desespero...

Anonymous said...

e isso veio de onde rednosedeer?
Se lhe reparares o carro sem cobrar era excelente. Agora com desesperos desses não estou a ver como ajudas. LOL

Roxanne W. said...

meu deus meu deus...é verdade os cabrões dos "nazis" riscaram-me o carro....
quanto ao anjo do desespero...deve andar a rondar-me (OH NÃO!ESTOU MANIACO-DEPRESSIVA!!!)