Monday, November 13, 2006

As minhas folhas num livro!!!!


É verdade... não sei bem que pensar! Mas, a realidade é que sábado, dia 18 deste mês irá ser o lançamento de um livro onde participei com alguns textos! Para grande surpresa minha recebi um convite no fim do verão dizendo que gostariam que colaborasse num projecto de um livro com textos de novos autores! Fiquei contente, nunca pensei que escrever no www.escritacriativa.com me levasse a algum lado, sem ser por vezes receber comentários aos meus pensamentos e histórias!!! Além deste convite, sou colaboradora num outro site www.iranima.net onde todas as semanas também publico um texto.... Se lá quiserem ir, procurem por Roxanne W.! Porquê o pseudónimo??? Sempre tive a sensação, que depois de deixar algum tempo os textos na gaveta, eles se transformavam em algo que havia sido escrito por outra pessoa que não eu... Estranho
??? Talvez!!! Porquê Roxanne? Quem me conhece desde o secundário sabe que tenho esta panca... Muitos me chamam Rox... Talvez ela (a panca), tenha surgido depois das 1500 vezes que ja cantaram o "Roxanne" dos Police de cada vez que digo o meu nome!!!! :S

5 comments:

Gervasio said...

wooow! Parabéns,...Roxanne W.! =P

Gervasio said...

depois do comentário anterior dei um pulo aos sites que referiste:

"A coluna de textos IRanimA pretende reúne seis colaboradores que respondem ao perfil daquilo que definimos como novos autores de qualidade. Neste projecto, trabalham Paz Kardo, Roxanne W., Maria Sarmento, Daniel Campos, Ana Fernandes e Maria Augusta."


Futuro nobel da literatura? ;)

Desconhecia completamente esses sites.
Talvez um dia pense em escrever qualquer coisa, mas duvido que passe da mediocridade.

Mais uma vez Parabéns!

rednosedraindeer said...

Eu sabia que aquelas aulas te levariam longe. E isto é só o inicio! Qual saramago qual lobo antunes qual fernando pessoa?!

ass: o teu amigo morto.

Roxanne W. said...

Futuro nobel????????? hum...vou ser como o sartre e vou recusar receber! :) quanto ao que escreveres não passar da mediocridade, não posso dizer antes de receber o rascunho!!! :)

Roxanne W. said...

meu caro amigo morto...muito me preza o seu comentário, além do mais muito invejo a sua capacidade de escrever o "absurdo" (a corrente literária)!!! vamos ao porto e ao ccb escrever? não talvez à arco em madrid!