Thursday, November 16, 2006

Sentimento do Momento


Há musicas que definem o nosso estado de espírito num determinado minuto, dia, semana... Estas palavras têm-me definido neste momento, período, fase...
"And I dont want the world to see me,
Cause I dont think that they'd understand.
When everything's ment to be broken,
I just want you to know who I am.
And you cant fight the tears that ain't coming,
Or the moment of the truth in your lies.
When everything feels like the movies,
Yeah you bleed just to know you're alive."

...........................................................

2 comments:

Anonymous said...

...vizinha, estou seriamente desconfiada que somos mesmos vizinhas, pois que outra explicação haverá para justificar q tb essas palavras me assaltaram esta semana...
...if they do not undersand us... at least we do!!

até amanhã!

Roxanne W. said...

oh minha cara vizinha, amanha cha e bolinhos??? ;)